Pov's Maiara:
Daqui a 3 dias eu vou descobrir o sexo do meu neném, tenho ultrassom hj, tô bem ansiosa. A experiência tá sendo incrível, sentir a barriga crescendo de vdd dessa vez, ele ou ela ainda não mexeu, mas creio que não deve demorar muito, tô com 4 meses. A Maraisa tá meio estranha ultimamente, o Danilo tbm percebeu, ela tem passado mal esses dias, ficando tonta do nada, não come direito, reclamou de dores de cabeça tbm, mandei ela fazer um teste, e deu negativo, confesso que fiquei preocupada, mas ela disse que tá tudo bem!Lila: Amor? Vamo? A sua irmã vai tbm?
Maiara: Não sei amor, ela nem saiu do quarto hj. Vou lá ver ela(sai e vai no quarto dá irmã) Posso entrar?
Maraisa: Pode(ela estava deitada e a Jade estava dormindo do lado dela)
Maiara: Vc tá bem?(ela diz que sim) vc vai cmg lá na ultra?
Maraisa: Não, não tô muito animada hj.(ela se levanta pra pegar o celular e fica tonta, acaba caindo na cama)
Maiara: Maraisa!(repreende ela) vc ainda tá passando mal? Pq vc não me avisou? Eu vou ligar pro Danilo, não vou te deixar sozinha aqui.
Maraisa: Pega minha água que tá ali por favor, e não precisa ligar pro Danilo, eu tô bem!(ela não convence a irmã, ela logo liga pro Danilo)
Ligação on:
Maiara: Danilo, onde cê tá?
Danilo: No escritório, pq? Tá tudo bem?
Maiara: Eu vou na clinica fazer a ultra, não quero deixar a Maraisa sozinha, vc pode vim pra casa?
Danilo: Sim, já tô indo, 10 minutos!
Maiara: Tá bom. Tchau
Danilo: Tchau Cun
Ligação offLila: Oq aconteceu que vc não quer deixar sua irmã sozinha?(se aproxima dela)
Maiara: Ela continua passando mal, e não avisou ngm amor. A gente já fez o teste e deu negativo, tô preocupada.
Lila: Calma vida, vamo descer que o Danilo já chegou. Quando a gente chegar, a gente conversa com ela tá?? Eu prometo.(elas saem e vão pra clínica)
Dr.Eric: Então Maiara, os seus nenéns estão ótimos!(ela olha assutada pra Lila)
Maiara: Como assim nenéns?
Lila: São gêmeos? Não não, calma, é sério?
Dr.Eric: Sim, são gêmeos.(elas se emocionam e ficam ali por alguns minutos ouvindo o coração dos bebês, logo ele entrega o resultado do sexo dos bebês pra elas, e elas levam pra Paulinha que ia organizar o chá revelação. Elas foram no shopping comprar roupinhas de gêmeos pra contar pra Maraisa que era gêmeos)
Danilo: Amor, pq vc tá assim? Vamo no hospital, vc tá passando mal a muito tempo, o teste deu negativo, pode ser alguma coisa pior amor, por favor vamo no hospital (ele tinha chegado e ela tinha vomitado 2 vzs, e quase caiu da escada pq ficou tonta, a Jade ainda estava dormindo, e como ele não conseguiu convencer ela a ir no hospital, ligou pras meninas)
Ligação on:
Danilo: Cun, onde cês tão? Tá tudo bem com o neném?
Maiara: A gente veio no shopping comprar uma coisa Cun, o neném tá ótimo.
Danilo: Preciso que vc venha pra casa, sua irmã é muito teimosa, não dou conta sozinho!
Maiara: Tá, tô indo, mas aconteceu alguma coisa?
Danilo: Aqui eu te explico, não precisa se preocupar, só vem pra casa. Amo vcs
Maiara: Tá, estamos indo.
Ligação offDanilo: Aí gente até que enfim (fala ao observar as meninas entrando em casa)
Maiara: Oq aconteceu? Cadê a Maraisa?
Lila: Calma amor, deixa ele falar.
Danilo: Convence a sua irmã de ir no hospital, ela já vomitou 2 vezes, quase caiu da escada, e agora tá lá encima chorando de dor de cabeça. Vai lá e fala com ela, por favor, não dá pra ficar assim, pode ser enxaqueca, mas pode não ter tbm, vai lá, por favor.(elas sobem, e a Maraisa estava com a Jade na cama, ela estava realmente com uma cara de quem estava com dor, algumas lágrimas escorriam pelo rosto dela, mas ela estava tentando ficar calma pra Jade não chorar tbm)
Lila: Jade, vem aqui com a tia Lila, vamo lá embaixo ver desenho com o papai? Vem(pega ela e sai do quarto)
Maiara: Quantos remédios vc já tomou?(ela fala ao observar a caixa de remédio na cama)
Maraisa: Acho que 2, desliga a luz, deixa eu tentar dormir (ela ainda chorava)
Maiara: Não, vc não vai dormir. Vc vai trocar de roupa e a gente vai pro hospital, eu não vou deixar vc ficar aqui desse jeito, vai logo, já tá todo mundo preocupado, o Danilo me ligou desesperado pra eu voltar pra casa.(ela fala firme)
Maraisa: Não, não precisa. Me deixa dormir (deita na cama)
Maiara: Eu não vou falar dnv. Vou pegar sua roupa e vc vai vestir pra a gente ir pro hospital (ela pega a roupa e ajuda ela a vestir, dps chama Danilo e ele ajuda ela a descer e ir pro carro, eles vão o caminho todo em silêncio, a Maraisa ainda chorava e estava com os olhos fechados. A Jade e o Léo ficaram com o irmão das meninas)
Dra.Amelia: Bom dia gente, eu posso falar com vcs?(ela se aproxima das meninas e no Danilo, e começa a falar) Bom, a notícia não é muito boa, mas a gente vai fazer o possível pra reverter essa situação.
_____________________________________
Oq a Maraisa tem? Algum chute
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro distante 🦋
FanfictionCoisas boas e ruins, altos e baixos, quem nunca né? Nessa aventura, muitas coisas vão acontecer, um misto de emoções vai fazer vc ficar preso na história! Agora eu deixo com Maiara e Maraisa! Talvez eu não pegue leve, será que vcs vão chorar?? ⚠️IM...