Pov's Maraisa:
Ajudei a Maiara a subir, e de novo ela me perguntou se aquela mancha roxa no meu braço tinha sido realmente no dia do hotel! E dnv eu tive que mentir pra ela. Tô odiando ver ela pra baixo assim, ela é sempre a aglomeração da minha vida, e eu digo isso num sentido bom, ela sempre alegra os meus dias, e o de todos ao redor dela, espero que ela se recupere logo! Dps de deixar ela no quarto eu fui marcar a fisioterapia dela com o Dr. Felipe, e dps fui pegar o almoço pra levar pra ela. Enquanto eu esperava o Arthur acabar o almoço fiquei rolando o feed do insta...Arthur: Tá fazendo oq amor?(se aproxima dela)
Maraisa: Tô mexendo no insta uai, não posso?(olha com cara de interrogação pra ele)
Arthur: Vc tá curtindo foto de homem? Quem é ele?(fala mais alto)
Maraisa: Ah, para com isso amor! É o meu primo, não posso curtir foto não?(fala alto tbm)
Arthur: Abaixa o tom, tá doida?(segura ela pelo braço)
Maraisa: Vc tá me machucando, me solta (tenta se soltar)
Maiara: Irmã, cê pode vir aqui??(grita pra Maraisa ouvir)
Arthur: Só vou soltar, pq sua irmã te chamou! Dps a gente acaba essa conversa.(fala quase sussurrando pra Maiara não ouvir)
Maraisa: Tô indo irmã, deixa só eu pegar seu almoço (mente e corre pra pegar uma blusa de frio)
Maiara: Aiiiii...(resmunga)
Maraisa: Oq vc tá fazendo? Pq tentou levantar da cama, tá doida?! (Corre pra levantar a irmã do chão)
Maiara: Eu só...(chora) eu só queria pegar o remédio, mas não consigo nem fazer isso!
Maraisa: Ei, calma. Não precisa chorar, tá sentindo dor?(limpa as lágrimas que insistiam em cair)
Maiara: Só um pouco, não precisa se preocupar, só me dá o remédio e me deixa dormir.
Maraisa: Toma, mas antes de dormir vc vai comer!(pega a bandeija)
Maiara: Não tô com fome, dps eu...agr que eu percebi, pq cê tá com blusa de frio? Tá mó calor(interroga a irmã)
Maraisa: Ah... é por causa do ar, só por isso! Agr come!(mente)
Maiara: Uhum, sei. E não, não vou comer, agr saí e fecha a porta quero dormir
Maraisa: Sua teimosa! Tá, olha, eu vou sair rapidinho com a Lila ok? O Carlos já tá chegando pra ficar de olho em vc! Não demoro! Quando eu voltar vc vai comer sim. Te amo!(da um beijo na testa da irmã)
Maiara: Ta, tbm te amo!
Pov's Maiara:
A Maraisa tá muito estranha ultimamente! Não sei oq deu nela, ela nunca me escondeu nada, pq tá assim agr? Aquele papo de só estar com a blusa por conta do ar não me desceu! Mas aí eu nem insisti, só aceitei e fui dormir, vai que quando eu acordar isso seja só um pesadelo e minha perna esteja boa? Tudo que eu mais queria!
______________________________No shopping...
Lila: Como tá a nossa baixinha? Não tive tempo de ir lá ainda(pergunta sobre a Mai)
Maraisa: Ah, tá na msm Lila. Ela tá meio triste e sempre acha que tá incomodando!(diz com um tom de preocupação)
Lila: Prometo passar lá amanhã pra ver ela! Agr vamos? Ou vc vai comprar mais alguma coisa?(se levanta da cadeira)
Maraisa: Não, não vou com...(tenta se levantar e segura na Lila)
Lila: Tá tudo bem? Oq aconteceu? Vc tá branca igual papel(segura a gêmea)
Maraisa: Tô, tô sim, só fiquei meio tonta(tenta tranquilizar a Lila)
Lila: Vc comer hj Maraisa?(diz preocupada)
Maraisa: Não, nem deu tempo, tá uma correria doida lá em casa! Mas tá tudo bem, vamo(vai pro carro com a Lila)
Lila: Tá, mas e vc e o Arthur? Tá tudo bem?
Maraisa: Ah, tamo indo né!(fala triste)
Lila: Ei, oq foi? Não senti firmeza na sua fala não (se perguntar oq estava acontecendo)
Maraisa: Ah, cê sabe né, brigas e ciúmes, ele é muito...para o carro(grita colocando a mão na boca)
Lila: Quê? Como assim parar o carro Maraisa, tá doida?(se assusta)
Maraisa: Para esse carro(grita)
_________________________________
Ih gente, oq rolou em????
E sim, coloquei a Lila na fic pq, independente de onde ela esteja, ela nunca será esquecida! Então sim! Ela vai aparecer na fanfic!
Oq rolou com Maraisa????
Esperem pelo próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro distante 🦋
FanfictionCoisas boas e ruins, altos e baixos, quem nunca né? Nessa aventura, muitas coisas vão acontecer, um misto de emoções vai fazer vc ficar preso na história! Agora eu deixo com Maiara e Maraisa! Talvez eu não pegue leve, será que vcs vão chorar?? ⚠️IM...