Pov's Maiara:
Eu e a Lila decidimos fazer fertilização, eu mim, e nela, confesso que eu estava com medo, mas aceitei pq queria deixar ela feliz. Ja fazem 6 meses que eu perdi o neném, ainda dói as vzs, mas é menos que antes. Eu comecei a sentir alguns sintomas que senti na última gravidez, já a Lila não tá sentindo nada, a Lila e a Maraisa me convenceram a fazer um teste, e eu fiz, vcs já sabem o resultado...Lila: Abre a porta meu amor, vc tá me assustando desde jeito (bate na porta)
Maiara: Deu positivo (chora e abraça a irmã) eu não quero passar por isso dnv, por favor, eu não consigo passar por isso dnv, se esse morrer, eu vou junto (fala desesperada)
Maraisa: Calma, calma. Não vai acontecer nada com ngm, não chora assim, isso parte o meu coração. Se acalma, vem aqui, vamo sentar.(elas sentam e Lila olha sem entender)
Lila: Mas amor, a gente queria isso, pq vc tá assim?
Maiara: Eu não queria ficar grávida dnv, mas não queria te decepcionar e aceitei ir junto com vc, achei que o seu daria certo, não o meu (chora)
Lila: Oh minha vida, vc poderia ter falado cmg, desculpa não ter percebido. Mas vai ficar tudo bem tá? Esse neném vai vim com muita saúde(abraça ela)
Maraisa: Vou marcar uma ultra logo tá? Já volto(ela saí e as meninas ficam conversando no quarto, foi um baque pra Mai, pq ela realmente ficou com medo de perder dnv)
Danilo: Amor, a Jade tá chamando vc(chama a Maraisa)
Maraisa: Oi meu amor(chega no quarto e fica brincando com ela na cama)
Danilo: Oq sua irmã tem? Vi ela chorando (pergunta preocupado)
Maraisa: A fertilização deu certo, mas ela não queria ficar grávida por medo de perder dnv, mas ela não falou isso pra Lila, pq não queria deixar ela triste. Ela esperava que funcionasse só na Lila, e não nela.
Danilo: Eu imagino, amor, posso te fazer uma pergunta?(senta do lado dela)
Maraisa: Pode vida, oq foi?(olha pra ele)
Danilo: A gente vai ter mais filhos né? Não que a Jade não seja minha filha(gagueja com medo dela entender errado) mas, eu queria outros com a nossa carinha.
Maraisa: Calma(ri) eu entendi oq vc quis dizer, e sim, eu quero ter outros filhos(ele da um selinho nela e continuam brincando com a Jade)
Pov's Maiara:
O dia da ultra chegou, confesso que eu tô muito nervosa, não dormi direito, não consegui comer, e até passei mal. As menina tentaram me tranquilizar, mas não adiantou muito, o medo parece ser maior do que eu, tudo vem muito rápido na minha cabeça, parece que eu vou desabar a qualquer momento. Eu realmente achei que não iria dar certo em mim!Maraisa: Irmã, vc tá pronta?(chega no quarto)
Maiara: Sim, pode entrar (ela limpa as lágrimas e disfarça)/
Maraisa: Que carinha é essa? Vc tá bem? A gente pode remarcar se vc quiser (se aproxima dela)
Maiara: Eu só tô com medo, tudo tá vindo na minha cabeça dnv muito rápido, não tô conseguindo pensar direito (chora, logo a Lila chega tbm)
Maraisa: Não pensa negativo tá? Vai dar tudo certo, eu tô com vc independente do resultado. Até o final...
Maiara: Eu e vc (se abraçam e a Lila entra no quarto)
Lila: Vamos?(elas saem e vão pro hospital)
Maraisa: Tudo bem?(pergunta ao ver a irmã fechar os olhos e respirar fundo)
Maiara: Uhum, vamo logo(elas vão pro hospital e logo são chamadas)
Dr.Eric: Bom dia gente, eu sei que deve ser horrível pra vc, essa sensação de medo. Mas vamos ser confiantes ok? Respira e tenta se acalmar. Se vc precisar de um tempo, eu saio, eu não tô com nem um pouco de pressa, vou entender se vc precisar.(ele fala super calmo)
Maiara: Desculpa...(começa a chorar)
Dr.Eric: Tudo bem, não precisa pedir desculpas. Quando estiver pronta, eu venho tá? Respira um pouco, vai ficar tudo bem!(ele da um abraço nela e saí da sala, a Lila abraça ela e fica ali até ela se acalmar)
Maraisa: Tudo bem?(ela diz que sim) vou chamar ele tá?(ela sai e chama ele)
Dr.Eric: Olha, antes de começar, eu quero que vc saiba que é normal terl alguma coisa tá? Faz 6 meses da sua última gravidez, então as vzs o útero ainda não se "recompôs", mas não tem nada de errado com vc tá. E vc esperou o tempo certinho, então provavelmente não vai ter nada aqui. Posso?(ele pergunta ao pegar os instrumentos da ultra, ela balança a cabeça dizendo que sim, segura a mão da irmã e da namorada) Tá tudo bem, o seu neném é saudável, tá se desenvolvendo muito bem, não tem risco nenhum aqui. Já pode respirar.(ela chora, mas é de alívio)
Lila: Tá tudo bem amor, calma, o nosso neném tá bem(elas se abraçam e vão pro carro, o dia foi mágico pra Maiara, ela se sentiu segura dnv)
4 meses dps...
Pov's Danilo:
A Maraisa tá meio estranha ultimamente, eu não faço a mínima ideia do que é, ela sempre muda de assunto quando eu chego, já peguei ela trancada no banheiro chorando com dor, mas ela sempre disfarça. Já tentei conversar com ela, mas ela sempre fala que tá tudo bem, e que não tem nada acontecendo, ela tem ficado grudada com a Jade, o tempo todo. Ela já era, ela é a mãe que todo mundo quer ter, ela tá sempre presente, a primeira palavra da Jade foi "mamã" e ela estava lá, o primeiro passinho da Jade ela tbm estava, quando ela viaja pra fazer show, ela liga pra mim umas 4 vezes ao dia pra falar com a Jade, então ela sempre foi muito presente, ela nunca deixou a Jade sentir tanta sdds, ela é a melhor mãe do mundo, tenho orgulho dela.
___________________________________
Tô pensando em fazer outra fic, dps que acabar essa! Vcs topam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro distante 🦋
FanficCoisas boas e ruins, altos e baixos, quem nunca né? Nessa aventura, muitas coisas vão acontecer, um misto de emoções vai fazer vc ficar preso na história! Agora eu deixo com Maiara e Maraisa! Talvez eu não pegue leve, será que vcs vão chorar?? ⚠️IM...