scare

322 17 1
                                    

Pov's Maraisa:
A minha rotina tá super tranquila, a Jade não dá trabalho, e a Halena tbm não, então é bem tranquila, a Helena, tá com 2 meses. A Jade sente ciúmes as vzs, mas nada que seja por muito tempo, ela é bem apegada a "Lelena" como diz ela. A Mai e a Lila estão ótimas com as gêmeas e o Léo, todos são muito apegados, acho que por serem quase da msm idade. É muita criança, mas são as alegrias da casa! A Jade estava meio pra baixo hj, o Danilo viajou a trabalho, ele insistiu pra não ir, mas eu disse que estava tudo bem e ele foi, ele vem depois de amanhã.

Maraisa: Filha, vem comer meu amor, sua irmãzinha já mamou, e agora tá dormindo!(ela tinha comido quase nada o dia todo)

Jade: Não quero mamãe, eu tô com frio, me dá uma blusa?(fala se encolhendo no colo da mãe)

Maraisa: Frio? Mas tá um calor lá fora meu amor. Vc tá com febre filha, vc tá sentindo alguma coisa??(pega o termômetro pra ver se realmente ela estava com febre)

Jade: Tô enjoada mamãe, a gente pode dormir?(passa uns 5 minutinhos e ela olha o termômetro, Jade realmente estava com febre)

Maraisa: Podemos, mas vamos tomar um remédio primeiro, e vc tem que comer pelo menos um pouquinho pra não passar mal(elas vão pra cozinha e Jade pede panqueca, e Maraisa vai fazer)

Jade: Não quero mais mamãe (ela quase não mexeu no prato)

Maraisa: Vc nem comeu filha, tem certeza que não tá sentindo mais nada?

Jade: Não mamãe, vamo subir? Quero ficar na cama com vc, e a Lelena (elas sobem, Maraisa pega a Helena e põe no berço portátil e deita com a Jade, a febre dela não passa, e ela vomita os comeu l)

Ligação on:
Maiara: Eu já ia ti ligar, tá tudo bem?
Maraisa: A Jade tá passando meio mal, vc pode ficar com a Helena pra mim? Vou levar ela no hospital.
Maiara: Já tô indo aí!
Ligação off

Maiara: Amor, pega o carrinho das meninas e pega elas aí, Maraisa mandou a gente ir pra la ficar com a Helena, a Jade não tá legal(a Lila corre e pega as meninas que estavam lá encima com ela, e elas vão pra casa da Maraisa, que era a uns 5 minutos da delas)

Lila: Estamos entrando(elas entram e sobe, Jade estava encolhidinha no colo da Maraisa)

Maiara: Já falou com o Danilo??(ela diz que não) melhor não falar agora, ele vai surtar lá. Me dá ela, deixa eu trocar a roupinha dela, enquanto vc pega os documentos (ela pega Jade e vai dar um banho nela, pq ela acaba vomitando dnv, e suja um pouco, elas descem)

Maraisa: Cadê a chave do carro?

Lila: E quem disse que vc vai dirigindo? Nada disso, eu levo vcs lá, a Mai fica aqui com as meninas.

Maraisa: Não Lila, é muita gente pra ela cuidar, eu tô bem, relaxa(pega a Jade)

Maiara: Para com isso, as gêmeas não vão acordar agora, elas acabaram de dormir, e a lelê nem da trabalho, pode ir, não vou deixar vc dirigindo sozinha com ela. Vai amor, me dêem notícias (elas saem e vão pro hospital, a Jade estava com virose, mas logo é medicada e vão pra casa)

Lila: Cê precisa descansar, vai, a gente fica com as meninas.

Maraisa: Tô cansada msm, qualquer coisa me chama (ela sobe, dorme, e acorda mais tarde um pouco)

Whatsapp on:
Danilo: Amor? Te liguei várias vzs vc não atendeu, tá tudo bem? E as meninas?
Maraisa: Oi amor, desculpa. A Jade não tá legal, mas já tá tudo bem, não precisa se preocupar.
Danilo: Ela não melhorou? Oq ela tem?
Maraisa: Ela tá com febre e vomitando, mas eu já levei ela no médico.
Danilo: Vou voltar pra casa.
Maraisa: Não amor, tá tarde pra vc vir, é perigoso espera amanhecer pelo menos.
Danilo: Tá bom, vou esperar, cedinho eu saio daqui, qualquer coisa me avisa, amo vcs!
Maraisa: Tbm te amamos meu amor.
Whatsapp off

Jade: Cadê a mamãe titia Lila?

Lila: Tá dando mama pra sua irmã, ela já vem, deita aqui cmg e com a tia Mai vem (ela deita no meio delas, e acaba dormindo, e acorda assutada)

Maiara: Calma meu amor, oq foi?

Jade: Um moço, chamado Arthur, quer levar a mamãe de mim titia, não deixa ele levar ela(fala chorando e Maiara olha assutada pra Lila)

Lila: Ngm vai levar sua mamãe de vc meu amor, calma. Deita aqui, agarradinha cmg vem.(ela dorme dnv) Não conta isso pra sua irmã, da última vez que ela lembrou disso ela teve uma crise, melhor deixar queito.

Maiara: Nem me lembra disso(elas ficam conversando ali, até a Maraisa vim pegar a Jade, e elas irem pro quarto. Maraisa nem dorme, fica medindo a temperatura, e dando remédio, no horário certo, deu uma, cochilada, cedinho. Logo o Danilo chega)

Danilo: Aí amor, te acordei? Desculpa.

Maraisa: Não meu amor, nem dormi essa noite, relaxa.(ele da um selinho nela)

Danilo: A febre passou?

Maraisa: Abaixou um pouco. Vem dormir com a gente.(eles deitam e dormem)

Um futuro distante 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora