O pedido

371 19 0
                                    

Pov's Maraisa:
Último show do mês, graças a Deus, amo fazer show, mas esse mês foi muito puxado. Jade já tá com 8 meses, a coisa mais linda do mundo, cada dia me apaixono mais por ela! Eu e o Danilo?!? Bom, a gente tá meio frio, na vdd ele tá meio frio, não sei oq aconteceu, desde o dia que eu vim ele tá assim, mal fala cmg, e quando me liga é pra mostrar a Jade, eu não sei oq tá acontecendo, mas não vou perguntar agr, prefiro resolver pessoalmente! Fomos pro hotel dps do show, a Maiara estava falando com o Carlos, e eu com o Danilo...

Ligação on:
Maraisa: Oi amor, tô com sdds!
Danilo: Oi Isa, tbm to. Vou pegar a Jade pra vc ver ela, estava chorando, parou quando ouviu sua voz!
Maraisa: Oi filha, mamãe tá com sdds meu amor(ela sorri) que sorriso mais lindo meu amor, quando vc acordar mamãe já vai estar aí, boa noite meu amorzinho (joga beijo pra Jade, ela já sabia fazer isso tbm então ela retribui) mamãe te ama!
Danilo: Tchau amor, até amanhã! Vou dormir
Maraisa: Mas...tá amor, boa noite!
Whatsapp off

•Ela desliga o telefone e deita na cama, Maiara percebe que ela tá pra baixo, da tchau pro Carlos e vai falar com ela.

Maiara: Oq foi? Cê tá bem?(se aproxima dela)

Maraisa: O Danilo tá estranho irmã, ele mal fala cmg, será que eu fiz alguma coisa? Eu não aguento mais essa frieza dele.

Maiara: Já conversou com ele?(faz carinho no cabelo dela)

Maraisa: Não, tô esperando chegar em casa, vou dormir, não quero comer não!

Maiara: Não pensa besteira tá? Ele te ama! Vai dormir, te amo!(elas tem o costume de dar selinho e dps a Maraisa vai dormir)

Pov's Maiara:
O Danilo combinou cmg de pedir a minha irmã em casamento dps que a gente voltar dos shows. Confesso que tô com dó dela, tá toda quietinha, achando que fez alguma coisa, mas não podia falar nada.

Whatsapp on:
Mai: Que dó Danilo, ela tá toda quietinha, achado que fez alguma coisa! Ela nem comeu.
Danilo: Aí, não fala isso que meu coração aperta, já é amanhã já!
Mai: Ainda bem, não ia aguentar ver ela assim mais um dia! Vou dormir cun, boa noite! Da um beijinho na Jade!! Amo vcs.
Danilo: A gente tbm te ama Cun! Boa noite.
Whatsapp off

Maiara: Bom dia irmã!(se vira pra ela)

Maraisa: Bom dia!(levanta e vai fazer suas higienes)

Maiara: Vem, vamo tomar café que a gente vai daqui a pouco!

Maraisa: Vamo!(elas descem, tomam café e vão pro aeroporto, chegando em casa)

Danilo: Olha quem chegou meu amor!(A Jade olha pra porta e começa abre um sorriso ao ver a mãe e a tia, ela falava "papa", e "mamã" já, titia ela não conseguia falar tudo, então era "titi")

Maraisa: Oi meu amor, mamãe sentiu sdds. Que sorriso lindo!(ela vê a Maiara atrás e abre outro sorriso)

Maiara: Coisa linda, sua titia bagunceira chegou, pronta pra deixar sua mamãe de cabelo em pé??(pega a Jade e sobe)

Danilo: Vc tá bem?(pergunta pra Maraisa)

Maraisa: Vc já sabe a resposta! Vou tomar um banho, dps a gente conversa!(ela sobe e nem deixa o Danilo falar)

Pov's Danilo:
O plano era o seguinte, assim que ela chegasse, iríamos pro sítio, a Maiara vai convencer ela a ir na vdd, pq se eu chamar ela não vai, ela tá com raiva por eu ter tratado ela de forma fria! Enfim, lá vai ter rosas como uma trilha, e no final dela vai estar escrito"aceita casar cmg?" Eu espero que ela diga sim, dps vamos jantar só nós msm, a Mai vai ficar com a Jade.

Maiara: Irmã? Se arruma aí que a gente vai sair. E eu não aceito não como resposta.(chega no quarto)

Maraisa: Ai Maiara não tô no clima, não pode ser outro dia?(deita na cama)

Maiara: Não, não pode, vou escolher sua roupa enquanto vc seca o cabelo!(ela seca o cabelo e veste a roupa que a Maiara escolheu)
A roupa...

Maiara: Não, não pode, vou escolher sua roupa enquanto vc seca o cabelo!(ela seca o cabelo e veste a roupa que a Maiara escolheu)A roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa: Pra onde vc ta me levando? Vc que vai dirigir?(pergunta pq Maiara estava puxando ela pro carro)

Maiara: Eu vou devagar, entra logo!(elas entram no carro e vão em direção ao sítio, mas Jade começa a chorar e elas param pra ela comer)

Jade: Mamã (chora)

Maraisa: Calma meu amor, mamãe tem que tirar o sinto de vc, calma.(pega ela, da mama e quando ela acaba elas vão)

Maiara: Pronto, tem gente te esperando lá, pode ir, eu fico com a Jade! E eu sei que ela come frutinha, e que se ela sentir alguma coisa é pra eu ligar pra vc, agr vai, te amo(dão selinho e ela sai)
__________________________________
O pedido vem gente, o pedido vem!!
Ansiosos?
2/5

Um futuro distante 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora