Ela chegou...

431 28 4
                                    

Pov's Maraisa:
Acordei sentindo algumas dores hj, mas não tá forte, avisei a Maiara, o Danilo e minha obstetra! Ela falou pra eu ficar de olho, caso aumente muito, minha bolsa estoure ou eu tiver algum sagramento eu vou para o hospital. Eu e o Danilo estamos ótimos, cada dia nos aproximamos mais, ele é um homem incrível, me faz bem! Eu tô muito ansiosa pra ver a Jade, mas o medo começou a bater, e se eu não der conta? E se eu não conseguir amamentar? E se eu não conseguir acalmar minha filha?

Maiara: Irmã, vem almoçar (grita)

Maraisa: Cheguei, cadê o Carlos???

Maiara: Não vem agr, só mais tarde!(olha pra ela que se apoiou no balcão) Que foi?? Tá doendo muito?(se aproxima segurando ela)

Maraisa: não, mas acho que não vai demorar muito pra dor aumentar! Mas não precisamos ir pro hospital agr, vou ficar plantada lá!( Ela se recupera ali, e dps come e sobe pro quarto)

Maiara: Vou tomar banho, qualquer coisa me chama, não vou demorar (ela sai, Maraisa fica na cama falando com o Danilo)

Whatsapp on:
Amor: Oi vida, como estão as dores? Tô aqui resolvendo uns últimos negócios mais já tô indo aí!
Eu:Oi amor, estão ficando mais fortes, mas nada insuportável, não se preocupa, pode demorar horas ainda!
Amor: Tem certeza? Se quiser vou pra aí agr!
Eu: Não amor, resolve suas coisas, dps cê vem, vou tentar ver um filme.
Amor: Qualquer coisa me liga amor, vou correndo, te amo.
Eu: Tá amor, tbm te amo!
Whatsapp off

•Horas se passam, e Maraisa mandou a irmã ir dormir, que dps de muito esforço ela foi, só Maraisa que não conseguiu dormir, as dores pareciam pior. Não demora muito pra Danilo chegar, ele resolveu tudo que tinha que resolver, pra se doar pras meninas nesse momento tão especial.

Danilo: Vida cheguei (entra no quarto) carinha de cansada amor, vc não conseguiu dormir né?

Maraisa: Não amor.(dão um selinho)

Danilo: Cadê a outra baixinha que não tá no seu pé?(ri)

Maraisa: Fiz ela ir dormir, se a Jade resolve nascer agr, ela vai precisar de energia (ri tbm, eles ficam ali agarradinhos, umas 5h da manhã, Maraisa levanta pq as dores já estavam insuportáveis)

Danilo: Amor? Cê tá aonde?(procura ela na cama mas ela não estava ali)

Maraisa: Tô aqui no banheiro meu amor(ela ficou só com as peças íntimas e foi pra água quente)

Danilo: Pq vc não me acordou amor?(se aproxima dela)

Maraisa: Não precisava amor, minha bolsa nem estourou ainda(eles ficam um tempinho ali, e dps voltam pra cama, Danilo foi no mercado comprar umas coisas que a Maraisa pediu)

Maraisa: Maiaaara(grita pq a irmã estava na cozinha)

Maiara: Oi, oq foi?(chega desesperada no quarto)

Maraisa: Minha bolsa estourou. Me ajuda a tomar banho (elas vão tomar banho)

Maiara: Danilo já tá vindo, se o Carlos tivesse aqui ele levava a gente, e eu no volante, melhor não confiar (elas riem)

Maraisa: Sua besta (ri) ao, lá vem outra (a posição mais "confortável" que ela achou foi agachada, ela fica ali agachada apoiada em Mai até passar, logo o Danilo chega e eles vão pro hospital)

Maraisa: O hospital ficou longe né? Que dor meu Deus (chora ao sentir outra contração)

Danilo: Calma meu amor, a gente já tá chegando, vc quer que eu pare um pouco?(segura a mão dela)

Maraisa: Não...pode ir.(se contorce)

Maiara: Passou?(ela diz que sim) a gente já tá chegando!(o caminho toda a Maraisa se contorce de dor, o hospital parecia uma eternidade)

Danilo: Chegamos, vem amor, eu te ajudo!(ele vai pegar ela mais ela manda esperar, dps de uns segundos ele ajuda ela, e eles entram na sala! Já estava a família toda lá fora, Maiara e Dani entraram com ela)

Dra. Helmam: Oi gente, como estão as construções? Muita dor?(ela diz que sim) vou fazer o toque pra saber com quantos centímetros de dilatação vc tá! Vai ser desconfortável tá? Mas prometo não demorar!(ela segura a mão da Maiara e fecha os olhos enquanto ela faz carinho na cabeça dela, logo ela sente o incomodo do exame e aperta os olhos demonstrando desconforto)

Maiara: Calma, já vai passar ( logo a médica acaba)

Dra. Helmam: vc tá com 7 centímetros, tá bem perto, talvez ainda fique algumas horas aí, mais talvez seja rápido! Pode tomar um banho quente se quiser, ficar na bola ali, ou caminhar pra dilatação ir mais rápido. Qualquer coisa me chamem, volto já já!( Ela saí e chega outra contração)

Danilo: Calma meu amor, olha pra mim, respira fundo (Maraisa olha pra ele e respira fundo, ela estava em uma das bolas que as pessoas fazem Pilates...)

Maraisa: Aí que door (volta a chorar)

Maiara: Já tá passando, agora respira, quer voltar pra cama?(ela diz que não, então continuam ali, Danilo se afasta um pouco e ela fica com a Maiara)
________________________________
Jade chegando, ansiosos?? Pq eu sim, se tiver muito comentário e estrelinha eu faço maratona.

Um futuro distante 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora