Pov's Maraisa:
Eu e o Danilo estamos bem próximos esses dias, tá rolando algo além de amizade, estamos deixando rolar. Acordei com a Jade me chutando, então levantei e fui fazer minha higienes, e fui tomar um banho, cantei pra ela e ela se acalmou! Desci, tomei café e subi, Maiara ainda estava dormindo, e o Carlos já tinha ido trabalhar. Escovei o dente dnv e fiquei vendo série, mas aí a Jade começou mexer dnv, e dessa vez foi tão forte que me causou falta de ar, não dava pra falar direito, mandei msg pra Mai, vi que ela estava online...Whatsapp on:
Eu: Vem aqui
Irmã<33: Pq tá mandando msg??? Eu tô do lado do seu quarto irmã!
Eu: Não consigo falar, vem logo aqui, não tô bem
Whatsapp offOuvi elas correndo, e logo chegou igual um furacão no meu quarto!
Maiara: Oq foi? Oq cê tá sentindo??(se aproxima dela, mas ela não consegue falar) ei, me responde, vc ta me assustando!! Maraisa?
Maraisa: Faz ela...ela parar...tô sem... ar (fala com muita dificuldade)
Maiara: Calma! A titia tá aqui meu amor, pq tá tão agitada em?(fala calma passando a mão na barriga) já já vc sai daí, fica tranquila.(a respiração da Maraisa vai se controlando) Tá melhor?
Maraisa: Sim(respira fundo) nossa, vai ser assim até o fim mesmo? Não dá não.
Maiara: Ei, calma, só faltam alguns dias, vc já tá com 38 semanas, ela pode vim a qualquer momento, já vai passar!
Maraisa: Vamo comer, tô com fome!(descem pra cozinha)
Maiara: oq vc quer comer? E que cara é essa?
Maraisa: Nada não, só minha barriga que tá dura, contrações de treinamento. E eu quero panqueca
Maiara: Tá sem dor né?( Ela diz que sim) vou fazer suas panquecas. Tá mais e vc e o Danilo??
Maraisa: oq tem eu e o Danilo?(fingi que não aconteceu nada)
Maiara: Ah vc sabe, tá rolando alguma coisa entre vcs?
Maraisa: Ah, a gente tá deixando rolar, não tem nada oficial ainda! E que história é essa de que vc vai se mudar?
Maiara: Ah vc ouviu? (Ela diz que sim)
É, o Carlos disse que seria legal ter um cantinho só nosso, mas não sei se quero, não quero ficar longe de vcs, pelo menos não agora!Maraisa: Mas vcs poderiam ficar aqui no condomínio irmã, não seria longe, e vc poderia vir aqui quando quiserem, e eu poderia ir na sua casa tbm! Não quero atrapalhar o relacionamento de vcs; logo a Jade chega, e ela vai acordar de madrugada pra mamar, vai ser maior barulho, não quero atrapalhar vcs.
Carlos: E quem disse que vc atrapalha cun?(Chega assustando elas)
Maiara: Que susto amor, quer me matar??(põem a mão no coração)
Carlos: Desculpa amor, mas cun, vc não tá atrapalhando a gente não! E eu vou amar ajudar vc a cuidar da Jade, sério mesmo! Mas achei que estaria na hora de eu e sua irmã irmos outra casa, te dar mais privacidade tbm, mas eu não quis dizer agr! Só depois que vc se acostumar com a rotina da Jade!
Maraisa: Obrigada por isso! Eu amo vcs( da um beijo na bochecha deles e sobe)
•Maraisa sobe, se arrumar e sai com o Danilo. Eles vão pra um lugar lindo, e ficou mais bonita ainda com o pôr do sol
Maraisa: Que lindo meu amor, como cê fez tudo isso rápido?(ela abraça ele)
Danilo: Eu dei meu jeitinho! Amor(ele ajoelha) eu já te falei o quanto eu te amo, e cada dia que passa isso aumenta, eu tô feliz demais com vc, e com a princesa Jade, já considero ela minha filha, e eu pensei muito antes de fazer isso, pq fiquei com medo da sua reação, mas eu preciso te perguntar isso, eu tô transbordando de amor por vc! Quer namorar comigo Maraisa??(ela já estava emocionada)
Maraisa: Claro amor, eu te amo vida, te amo d+(ele coloca o anel na mão dela e vice versa, ficam conversando por um tempinho curtindo o momento)
Danilo: Já tá tarde, vamos?(Maraisa faz um sinal de espera com a mão e ele já entende oq é) Tá feliz por eu ter pedido sua mamãe em namoro meu amor? Tá comemorando aí dentro né?(a Jade se acalma) mas olha, pega leve com sua mamãe! A gente te ama(logo ela para de mexer e eles voltam pro carro e vão pra casa)
•Ela chega em casa toda animada por ter aceitado, e logo eles postam fotos, mais oq comentários deixam Maraisa meio mal.
Curtida por @danilogentili e outras 475.575.56 pessoas
Eu disse sim, ele conquistou meu coração, e me fez amar cada parte dele! Obgda por me fazer feliz,vc vai ser a pessoa que minha filha vai chamar de papai, eu te amo meu amor @danilogentili
@Maiara: lindos, eu amo vcs ❤️
@Mariliamendonça: Meu casal 🥺❤️
@Danilogentili: Eu amo vc meu amor, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo!
Foto que o Danilo postou
Curtida por @maraisa e outros 959.857.6 pessoas
Ela disse sim, e eu sou tão sortudo que ganhei duas princesas de uma vez só, vcs são tudo pra mim, eu amo vcs de uma forma inexplicável, vou fazer vcs muito felizes, te amo bebezinho @Maraisa
@Maraisa: Nós que te amamos meu amor❤️
@Maiara: Vcs são lindos juntos
@Maríliamendonça: Perfeitos
•Tinham comentários tipo"só tá com ele pq não consegue criar a menina sozinha né?" "Que feio segurar homem só pq tá grávida"...
Carlos: Que cara é essa amor?(pergunta pra Maiara)
Maiara: Os comentários da foto que a minha irmã postou, ela deve tá mal, vou ver ela amor(da selinho nele e sobe)
Maiara: Metade? Eu posso entrar?(bate na porta)
Maraisa: Uhum(fala chorando)
Maiara: Ei, olha pra mim! Vc não precisa ligar pros comentários irmã, a gente já tá anos nessa vida vc nunca ligou!( Faço carinho nela)
Maraisa: Eu não ligo quando é cmg, mas envolve a minha filha que nem tem nada haver com esse povo maldoso.(deita na cama abraçada com ela)
Maiara: Não fica assim, se vc ficar agitada, ela tbm vai ficar. Vamo ver um filme? Vc falou que queria ver um aí, vamo ver?
Maraisa: Aí nem tem graça, eu vou no banheiro a cada 10 minutos, parece que minha bexiga tá furada, vc nem vai conseguir prestar atenção, inclusive tô indo agr!(sai e vai no banheiro)
Maiara: Não tem problema, vem, deita aqui e vamo assistir (elas deitam e ficam vendo filme
_____________________________
Oq acharam do casal?? Shipam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um futuro distante 🦋
FanfictionCoisas boas e ruins, altos e baixos, quem nunca né? Nessa aventura, muitas coisas vão acontecer, um misto de emoções vai fazer vc ficar preso na história! Agora eu deixo com Maiara e Maraisa! Talvez eu não pegue leve, será que vcs vão chorar?? ⚠️IM...