Medo, medo e medo...

415 20 3
                                    

Dra.Amelia: A gente fez uma tomografia pra sabermos o motivo das dores tão fortes, fizemos várias outros exames e descobrimos um tumor, mas a gente descobriu cedo. Vamos iniciar a radioterapia, e a quimioterapia! O objetivo da radio é"diminuir" o tumor, então ele não vai causar efeitos nela, já a químico vai!(Maiara e Lila não conseguiam falar nada)

Danilo: Quais são os efeitos?(uma lágrima desse no seu rosto)

Dra.Amelia: A quimioterapia, como já dissemos, apresenta sintomas e efeitos colaterais mais agressivos, que vão desde enjoo, náuseas e cansaço até a tão temida queda de cabelo, anemias e problemas de fertilidade. Já na radioterapia os efeitos estão mais relacionados com a área que está sendo tratada. Ainda não contamos pra ela, a dor estava bem forte, então demos um remédio e ela dormiu. Vcs podem entrar se quiserem, quando ela acordar eu vou lá explicar pra ela. Com licença!(ela saí, a Maiara estava abraça a a Lila e o Danilo fica meio sem acreditar ainda)

Lila: Calma amor, vc não pode ficar assim, vem vamo tomar uma água. Depois a gente entra lá no quarto (ela pega água pra Maiara e dps vão pro quarto)

Maraisa: Pq vcs tão com essa cara? Amor, oq tá acontecendo?(ela tenta levantar mas a cabeça dela ainda doía, e acaba sentindo dor)

Danilo: Calma amor, fica deitadinha, vou chamar a médica tá?(ele saí, a médica entra e explica tudo pra ela)

Maraisa: Não, mas era só uma dor de cabeça, tem certeza que não confundiram meus exames com o de alguém? Pode ser só uma virose, não por favor (já estava chorando)

Maiara: Não, não chora, calma vai ficar tudo bem! Shiii, a gente tá com vc, calma(abraça ela que continua chorando. Eles ficam ali por algumas horas e vão dps a Maraisa é liberada. Ela já começaria a quimio e a rádio no outro dia)

Maiara: Eu sei que não é o melhor momento pra falar isso, mas talvez alegre um pouco esse clima ruim que tá aqui!(ela entrega uma caixinha pra irmã, dentro tinham 2 roupinhas da Chanel, e uma cartinha

Oi titia e titio, bom vcs devem estar meio perdidos né?
A mamãe Lila e a mamãe Maiara tbm ficaram sem entender, mas já já vcs vão entender, prometo!
Bom, faltam 2 dias pra descobrirem quem eu sou, e eu espero que vcs estejam animados, pq eu já não vejo a hora de me chamarem pelo nome, e arrumarem meu quartinho. Mas calma, não acaba por aqui! A mamãe Maiara perdeu um neném, e papai do céu recompensou ela cmg, e com a minha irmãzinha, ou irmãzinho! Sim, somos 2, assim como vc e a nossa mamãe. Esperamos que vcs estejam animados, pq nós estamos! Nós amamos vcs até o infinito.

Maraisa: É sério??(já estava chorando)

Maiara: Sim, são gêmeos.(elas comemoram, dps todos descem pra comer e a Maiara percebe uma coisa estranha na barriga, por ela não ter sentido isso na última gravidez, ela se assusta, eles estavam na mesa pq eles gostavam de tomar café juntos, era por volta de umas 18:30)

Lila: Tá tudo bem meu amor?(se vira ao ver a expressão estranha no rosto da namorada)

Maiara: Tá sim amor, só vou no banheiro (ela se levanta e Maraisa percebe que tinha algo de errado e vai atrás dela)

Maraisa: Ei, oq foi?(se aproxima dela)

Maiara: Tem alguma coisa errada, eu nunca senti isso(coloca a mão na barriga e a Maraisa coloca tbm)

Maraisa: Irmã isso não é ruim, eles estão mexendo (elas voltam pra mesa, e dps cada um vai pro seu quarto)

Danilo: Amor, que cara é essa? Vc tá sentindo alguma coisa?(se aproxima dela)

Um futuro distante 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora