Misto de emoções

559 29 4
                                    

Pov's Maraisa:
Eu não sabia como contar pra Maiara e pra Lila que o Arthur estava me batendo, elas iriam surtar, iriam querer matar ele, e eu tenho medo que elas se machuquem por minha culpa, não posso fazer isso, eu vou dar meu jeito! Aquela dor não passava, e agr a Lila me vem com um teste pra eu fazer, e se eu estiver grávida eu estaria com uns 2 meses, mas como eu não teria notado antes?? Eu nem engordei, pelo contrário, do jeito que eu tô passando mal, eu emagreci pra caramba. Enfim, fui fazer o teste, e tinha que esperar 5 minutos pro resultado sair, passaram-se os 5 minutos, as meninas estavam gritando do lado de fora e quando eu olhei pro teste eu não tive reação a não ser chorar...

Maiara: Metade, abre a porta por favor (bate na porta enquanto ouve a irmã chorar)

Lila: Olha independente do resultado, vc não tá sozinha amg, agr abre a porta pq se não eu vou derrubar ela(logo a Maraisa respira fundo e saí com o teste na mão)

Lila: Olha independente do resultado, vc não tá sozinha amg, agr abre a porta pq se não eu vou derrubar ela(logo a Maraisa respira fundo e saí com o teste na mão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maraisa: Oq eu faço agr? Não pode ser vdd gente, isso tá errado(fala desesperada enquanto chora)

Lila: Calma baixinha, isso não é um bixo de 7 cabeças, olha o Léo, não foi planejado, e hj é a razão do meu viver(abraça a amg)

Maraisa: Tá mas pelos menos o pai dele não te bate, nem te ameaça (acaba falando no impulso, oq causa uma raiva e ao msm tempo uma surpresa nas meninas)

Maiara: Oq vc disse?

Lila: COMO É QUE É? (Maiara interrompe)

Maiara: as suas machas vem daí né (fala olhando pra Maraisa que tenta mudar de assunto)

Maraisa: Não gente, calma vcs...(Lila interrompe na força do ódio)

Lila: Eu não tô acreditando que ele te bateu, não, sério msm Maraisa, pq vc só tá falando isso agr? Vc tem noção do quanto isso é sério?

Maraisa: Eu sei Lila, desculpa, mas ele me ameaçou, ameaçou a Maiara eu não podia deixar ele machucar ela, não deu pra contar antes, dsclp (chora)

Maiara: Não precisa pedir desculpas, mas poxa irmã, se eu tô certa, isso tá acontecendo faz 1 mês, na primeira vez que ele levantou a mão pra vc, já era motivo de término, agr fazer isso com vc ele merece ser preso!(fala enquanto abraça a irmã e a Marília fica andando de um lado pro outro)

Lila: Eu vou matar esse homem, eu juro.

Maraisa: Eu vou resolver isso, mas agr não quero pensar nisso, e o bebê?

Maiara: O bebê não é um problema, o louco do seu namorado que é! Esse bebê vai ser muito amado, e vc não vai passar por nd sozinha. Mas eu juro que se vc não terminar com aquele imbecil, e não denunciar ele, eu msm falo com o Carlos!(obs: o noivo da Maiara(Carlos) é policial)

Lila: Amanhã assim que a gente chegar em casa vc vai direto fazer isso(senta no sofá e segura a mão da amg)

Maiara: Desculpa por não ter percebido antes, eu sou muito...(é interrompida)

Maraisa: Para, vc não tem culpa, não vamo falar nesse assunto até amanhã ok?(olha pra irmã e limpa uma lágrima que caía)

Maiara: Eu vou ser titia dnvv(diz animada)

Lila: E eu tbm vou

Maraisa: E eu vou ser mãe, cara, eu não imaginei isso tão cedo (fala olhando pras meninas)

Lila: As coisas é como Deus quer, não é como a gente quer não! Maiara, vai lá encima e pega aquela pomada que eu deixei na cômoda pra passar nas costas da sua irmã

Maraisa: não precisa Lila, nem tá doen...(se movimenta rápido e faz cara de dor)

Maiara: Tô vendo que não tá doendo, vc precisa ir no hospital, e se machucou o bebê? Vou lá pegar a pomada (saí correndo)

Maraisa: Como foi?(pergunta pra Lila)

Lila: Como foi oq?

Maraisa: Como foi quando vc descobriu que gerava um ser dentro de vc.

Lila: No começo eu chorei por medo de não dar conta, e passou um filme na minha cabeça. Durante os 9 meses, minha ansiedade só aumentava. Mas dps de ver meu filho ali nos meus braços, tudo passou, eu nem sabia que conseguia amar tanto uma pessoa como eu amo ele.(fala não contendo as lágrimas)

Maraisa: Obgda, por não sair do meu lado, não sei oq seria de mim sem vc e a minha irmã.(logo a Maiara volta e elas passam uma pomada/creme nas costas da Maraisa pra aliviar a dor, e seguem pra fazer almoço)

________________________________
Pov's Arthur:
Maraisa passou o fim de semana todinho me ignorando, quem ela pensa que é? Domingo assim que eu acordei sai de casa bem cedo e fui pra fazenda que elas estavam, ela ia me ouvir por bem ou por mal!

•As meninas almoçam e ficam na piscina conversando sobre o futuro baby que está a caminho, até que a campainha toca...

Maraisa: Ué, vcs chamaram alguém?(pergunta pras meninas com uma cara de surpresa)

Maiara: Eu não, Lila?

Lila: Eu tbm não!

Maraisa: Deixa que eu atendo (ela logo saí dali, se enrola na toalha e vai antender a porta, logo se assusta quando vê quem tá na sua frente) Oq vc quer???

_____________________________
Eai? Maraisa grávida, gostaram?
Oq será que Arthur vai fazer com a Maraisa??? Medoo!!
Esperam pelo próximo...

Um futuro distante 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora