000
"você deveria terminar com
ele"[1 mês antes do ocorrido]
HELENA APOIOU A CABECA NA PALMA DA MAO, ENQUANTO SEUS COTOVELOS SE APOIAVAM NA MESA ONDE ELA ESTAVA SENTADA COM LUBA, JEAN E GABBIE. Os dois últimos levantaram, avisando que iriam arrumar a cozinha já que eles haviam acabado de almoçar, e o celular da mais nova do grupo não parava de apitar, o que a fez soltar um breve suspiro enquanto olhava pela barra de notificação as mensagens do namorado.
-- que inferno.-- murmurou, desligando o celular e o jogando no sofá que não estava tão longe da mesa. Lucas, percebendo ela irritada e o barulho do celular, desviou o olhar do monitor e a encarou por alguns segundos.
-- não me lembro de não querer meus namorados mandando mensagem quando namorava.-- ele comentou, rindo, a garota mostrou a língua pra ele e respirou fundo.
-- não quero ele mais na minha vida, não so nas minhas mensagens.-- ela respondeu, apoiando a testa agora diretamente na mesa.
-- até te julgaria, mas lembro quando tinha sua idade. Tem o medo, a paixão e tudo mais, mas se não tá dando certo, não não o que fazer.
-- é só que.... ele tem muita coisa, e sabe muita coisa, e tô meio apegada nos momentos bons, sei la. Mas eu não aguento mais ele, sabe por que ele tá lotando meu celular de mensagem?-- esperou que o amigos negasse com a cabeça para continuar.-- por que eu postei aquela foto de biquíni e você tava no fundo. Tipo, mas que porra? você é literalmente um irmão pra mim, e eu disse isso, só que no que deu? nele lotando meu celular de mensagens falando que um monte de cara ia bater punheta olhando praquela foto.
-- Crux sacra sit michi lux, garota.-- luba riu, mas ficou sério no momento seguinte pela situação precisar disso.-- promete pra mim que vai terminar com ele. No seu tempo, mas vai terminar, não vai estender isso nem por mais 2 meses sequer.-- ele ergueu o dedinho, ela riu juntando o seu ao dele.
-- eu juro, só vou tomar coragem.-- respirou fundo, e se aproximando quando ele pediu pra que o fizesse, sendo surpreendida por ele empurrando sua testa com o dedo médio e indicador.
-- você assistiu naruto e ainda cai.
-- não tenho culpa se você é idiota.
Helena revirou os olhos, levantando para ir atrás do celular quando Jean e gabbie voltaram para a sala, rindo de alguma coisa. Ela leu as mensagens do namorado pela barra de notificação e ignorou enquanto lia as mensagens da sua mãe fazendo-a jurar que seu namorado não tinha ido junto, e esse tipo se coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME - g. mount [✓]
Fanfiction- onde uma amiga de luba tem uma sex tape vazada por um ex namorado e seus amigos tentam dar apoio a ela. - a parte um é apenas uma introdução!! a história começa a ficar mais legal/dinâmica na segunda e terceira parte <3