[025]
os otarios e o exposed.DIA 12, GABI E CALANGO DECIDIRAM QUE ESTAVAM DE SACO CHEIO DO CU DOCE. Os dois sabiam que mount ainda mantinha aqueles sentimentos, e que Helena também tinha um sentimento inacabado no peito mas seu medo a impedia de admitir tudo de uma vez.
-- ela vai odiar a gente.-- Thiago murmurou, enquanto os dois andavam juntos procurando gabriel. Ele estava mais acompanhando Gabi do que realmente fazer aquilo.
Queria que os amigos ficassem juntos, mas tinha muito medo de Helena, ou pior, de perder a amizade dela.
-- consequência.-- a cattuzzo murmurou. Óbvio que sabia que era parcialmente errado o que tava fazendo, mas todo mundo faz uma merda de vez em quando. Sabia que daria certo, que os dois se gostavam, então entrou no quarto de um dos alvos e o encontrou sentado assistindo alguma coisa na teve.
-- se eu tivesse pelado...-- ele riu pela forma que eles entraram sem bater, e não completou a frase.
-- nada que eu ja não tenha visto.-- calango murmurou rindo também, gabi olhou de um pra outro.
-- eu definitivamente não precisava dessa informação.-- sentou de frente pra mount, Thiago continuou em pé ali do lado.-- tá, a gente precisa falar sobre a Helena.
-- querem pedir desculpa por terem nos trancado dentro de uma dispensa? relaxa, foi até daora.-- brincou, voltando a atenção pra TV.
-- não é isso, até por que não acho que fiz nada de errado, vocês finalmente se resolveram.-- deu de ombros em resposta a afirmação do garoto a sua frente, que voltou sua atenção pra ela e abaixou o volume do desenho animado.
-- ah, então o que foi? ela tá bem?
-- tá, quer dizer né, ela nunca tá 100% bem, mas não é esse o ponto.-- cattuzzo hesitou, no último momento pensando nas consequências. Mas ignorou, e respirou fundo.-- A Helena gosta de você, quer dizer, gostava, em dezembro sabe? ela só não disse por que tava com medo de te machucar, por que acha que você é bom demais pra ela. Aí ela ficou com o Rafael, e ela gostava dele, mas ainda tem um sentimento por você. Ela não sabe que tô te falando isso, e você que sabe o que faz com essa informação, mas eu to cansada de vocês dois nessa enrolação e se ninguém de falar que ela gosta de você, nunca vai sair da boca dela.
Gabriel ficou estático, observando a amiga, depois desviou o olhar pra calango pra ter certeza que cattuzzo nao estava louca.
-- isso não é nenhum tipo de trollagem né?-- falou depois de uns segundos, os dois amigos negaram com a cabeça.-- então quer dizer que....
-- finalmente achei vocês, calango eu queria saber se...-- a porta foi aberta, helena entrou no quarto e quando percebeu a expressão que os amigos a olhavam franziu o cenho.-- atrapalhei algo? me desculpa, eu já vou saindo...
Antes que ela se virasse e saísse, calango e gabi se esgueiraram pra fora do quarto e fecharam a porta, fazendo Helena rir em confusão enquanto andava até mount, sentando ao seu lado, no lugar que Gabi estava antes.
___________________
__________________
-- por que tá me olhando com essa cara?-- Helena inclinou levemente q cabeça pro lado, esquadrinhando o rosto do mais velho.
-- o que te faz pensar que eu sou bom demais pra você? tipo, você é boa demais pra mim, quer dizer, porra.-- se embaralhou nas palavras e calou a boca, pensando antes de continuar, o que deu tempo dela processar o que tá acontecendo.
-- não acredito que eles fizeram isso, me desculpa, não queria voltar nesse assunto, imaginei que você já tivesse com outra e...-- antes que ela terminasse, já começando a entrar em surto, ele juntou seus lábios aos dela.
Dessa vez, ela retribuiu e não se afastou. Suas mãos foram para o rosto dele rapidamente, o beijo parecia apressado, provavelmente pelo fato de os dois estarem querendo isso a muito tempo. Era diferente do que com rafael, não necessariamente melhor, mas parecia mais certo, como se os dois tivessem passado por tudo aquilo para que aquele momento fosse tão especial como tava sendo.
-- eu só tenho você na minha cabeça desde dezembro do ano passado. Não teve nenhuma outra, mesmo quando você quebrou meu coração.-- respirou fundo, as testas juntas uma na outra.-- quando você me ligou, achei que fosse dizer que queria ficar comigo. Não sei por que, mas agora faz um pouco de sentido.-- riu fraco, ela acompanhou, juntando os lábios em mais um beijinho rápido.
-- me desculpa, me desculpa por tudo, por ter quebrado seu coração eu só...
-- não continua.-- ele colocou o dedo indicador sobre os lábios dela, antes de voltar a cubri-los com os próprios lábios.
______________
....
uma boa noite a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME - g. mount [✓]
Fanfiction- onde uma amiga de luba tem uma sex tape vazada por um ex namorado e seus amigos tentam dar apoio a ela. - a parte um é apenas uma introdução!! a história começa a ficar mais legal/dinâmica na segunda e terceira parte <3