[capitulo primeiro]

8.1K 595 174
                                    

[001]"seus amigos per acaso seriam as mesmas trinta mil pessoas que eu nao conheço que me mandaram mensagens de apoio?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[001]
"seus amigos per acaso seriam as mesmas trinta mil pessoas que eu nao conheço que me mandaram mensagens de apoio?"

SOU SINCERA QUANDO DIGO QUE NUNCA QUIS OS HOLOFOTES EM CIMA DE MIM, essa coisa de ter pessoas falando sobre mim, muitos seguidores e essas coisas nunca me atraiu, na verdade, afinal eu sempre fui bem reservada. Com uma família extremamente religiosa como a minha, sempre preferi não expor muito nada, podia chegar neles a qualquer momento, e era a última coisa que eu queria. Porém, nem tudo acontece como o previsto, já que a pessoa mais importante da minha vida era um youtuber e meu, agora ex, namorado era um streamer.

Terminei com João Lucas a mais ou menos duas semanas e meia, assim que voltei da viagem com luba e seus amigos. Lembro de ver meus pais me aguardando no aeroporto, e antes que eu pudesse ir até eles, luba sussurrando no meu ouvido para lembrar da promessa, e que ele ia embora de São Paulo em dois das r que não era por isso que eu devia esquecer o que ele dizia. Segui o que ele disse, e quando luba mandou mensagem dizendo que tinha entrado no voo meu namorado tocou a companhia da minha casa. Quando atendi, minha mãe falou o clássico "deixa a porta aberta", o que me fez apenas assentir com a cabeça quando entrei no quarto e disse tudo que tinha a dizer, a raiva acumulada transbordando junto com as lágrimas quando ele começou a gritar de voltar.

você vai se arrepender disso.

Essa frase me marcou, mas quando ele pisou pra fora de casa nao pude evitar o alívio ao clicar no botão enviar com a mensagem "tá feito".

___________________________

ACORDEI COM MEU CELULAR FAZENDO MAIS BARULHO QUE O PROPRIO DESPERTADOR, O QUE EU ESTRANHEI OBIVIAMENTE. Eu tinha uma boa quantidade de seguidores, não posso negar, mas as notificações de todos os aplicativos menos do WhatsApp estavam desligadas, então eu tinha uma certa consciência de que alguma coisa com alguém conhecido tinha acontecido, respirei fundo, e antes de ver o que era, joguei uma agua no rosto para conseguir realmente processar a informação que ia ser passada, então leu a barra de notificações

irmão de outra mãe: me responde, por favor, você tá bem?
eu amo você, vai da tudo certo

eu sinto muito

Helena, é sério, responde agora se não eu vou ate a sua casa

me fala que você tá bem, viva pelo menos

mãe 2: luba me contou o que aconteceu

fala com ele, a gente tá aqui pra voce tá bom linda?

eu, ele e o tio otto

gabbie com g de gostosa: eu vou MATAR AQUELE HOMEM

GAME - g. mount [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora