[023]
os otarios e o término-- ESSA NAO FOI A FANTASIA QUE VOCE USOU COM A SUA EX?-- Helena perguntou baixinho, no café na banha, meio irritada com aquilo. Teria uma festa a fantasia, e rafael quem tinha escolhido a que eles usariam, mas ela não tinha parado pra pensar que jurava ter visto ele usando com sayuri na época que eles namoravam.-- quer o que? ter deja vu?
-- pelo amor de deus, helena, a gente terminou a anos. E ela fez vídeo me xingando, acha mesmo que tem probabilidade da gente voltar?-- ele perguntou, tentando manter o tom de voz mais baixo, falhando um pouco o que atraiu olhares disfarçados de algumas pessoas da mesa.
-- é, mas vai ver você quer. Ela fez uma live esses dias falando que depois do termino você ficava indo na casa dela.
-- porra, eu to cansado disso, você arruma um jeito de ter ciúme de qualquer coisa.-- ele elevou um pouco mais o tom de voz.
-- se tá tão incomodado termina comigo logo, você que tem sorte de me ter.-- respondeu irritada olhando diretamente pra ele, a atenção da meda agora tava praticamente toda nos dois.
-- não vem com essa pra cima de mim, você....
-- puta que pariu que casal insuportável.-- guaxinim murmurou, os dois olharam pra ele, depois se olharam de novo.
-- não se mete.-- os dois falaram ao mesmo tempo.
-- quer saber? a gente se mete sim, vocês não param de brigar porra, nao percebem que isso não é legal pra gente também? que inferno.-- gabbie murmurou, o casal ficou em silêncio, sem se olhar mais.-- ou vocês se resolvem, ou vão embora, ou terminem logo por que claramente não tá dando certo.A mesa inteira ficou em silencio, depois de alguns segundos Helena levantou e saiu, rafael foi atrás, e o resto da mesa discutiu aquela situação. Menos gabriel, que não queria dar pitaco pra não acabar saindo como babaca.
______________________
A noite, helena e rafael se arrumaram juntos, e quando apareceram na festa com a roupa combinando, todo mundo deduziu que ou eles estavam pensando no que iriam fazer, ou escolheram a primeira opção (o que decepcionou a maioria, já que mesmo sem querer desejar o mal a ninguém, sabiam que em breve as brigas voltariam).
Pelo menos agora eles tinham um aviso, de que o grupo estava incomodado con as brigas.
Na festa não aconteceu nada demais, mas dava pra perceber uma situação meio estranha entre o casal. Mesmo os dois no mesmo ambiente, não ficaram muito juntos, cada um estava em um canto bebendo, não trocando muita ideia entre si nem quando o grupo estava todo junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME - g. mount [✓]
Fanfiction- onde uma amiga de luba tem uma sex tape vazada por um ex namorado e seus amigos tentam dar apoio a ela. - a parte um é apenas uma introdução!! a história começa a ficar mais legal/dinâmica na segunda e terceira parte <3