[live do mount]

2.4K 229 21
                                    

[extra]05/02/2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[extra]
05/02/2020

-- 100 BITS O QUE... -- cortou a leitura da mensagem no meio, puxando o microfone pra mais perto como claro sinal da irritação que usava pra esconder a tristeza.-- desde as 15:30 a única coisa que vocês falam é da Live dela, e se vocês querem saber? não, eu não vi, e tô cansado nesse assunto.

Ele estava irritado, seus movimentos mostravam isso, o chat começou a mandar que ele não precisava dizer se não quisesse mas já era tarde demais, ele estava na raiva, então falaria logo de uma vez.

-- a gente tentou, não deu certo, a vida é assim, tá? nao sei qual é o lado dela da história, mas sei que deu errado e um lado saiu extremamente machucado enquanto o outro não parece tá dando a mínima pra isso. Então é, a gente não se fala desde que voltei da casa do luba, e talvez esteja melhor assim.-- ele fazia sinal com as mãos enquanto explicava.-- vocês falaram que ela falou algo sobre "pessoa certa na hora errada", mas eu duvido que ela ache algo sobre a gente ser certo ou sei la, por que nem a gente existiu direito. Eu desejo toda felicidade do mundo pra ela e pro cellbit, de verdade, eu ainda tenho uma consideração do caralho pelo Rafael e mesmo sem falar mais com ela eu só quero que ela seja feliz.

O assunto foi encerrado, e ninguém mais tocou no nome da Helena pelo resto da live.

sim foram dois cap bem curtinhos pra dar início a essa nova fase com um contexto melhor<3

eu fiz um edit dessa tretinha deles mas n to conseguindo mostrar asueiejeiemekeke

GAME - g. mount [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora