[capitulo decimo primeiro]

3.9K 297 124
                                    

[011]aquele do acampamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[011]
aquele do acampamento

TRIZ ACORDOU NO DIA SEGUINTE COM A PORTA SENDO ESPANCADA, E ENTAO ACORDOU TODAS AS OUTRAS PARA ENTAO DESCOBRIR O MOTIVO DAQUILO.

-- levanta suas putas, já são quase uma hora da tarde.-- calango gritou rindo com os outros, e quando Helena sentou na cama e percebeu que tinha conseguido dormir uma noite inteira sem pesadelos ou drogas, se sentiu mais em paz do que tudo.

-- já tamo indo caralho.-- gritou de volta, e então levantou animada, e com as outras meio dormindo ainda, saíram do quarto já com a câmera na cara delas.-- porra toda minha animação foi pro saco.-- cobriu o rosto com uma mão, negando com a cabeça.

-- bom dia flores do dia.-- Luis riu, já sentado já mesa onde os meninos tinham almoçado.

-- a programação na começa só às, sei la, dez? -- gabi perguntou, lembrando que o sonho que jean tinha mencionado era acampamento.-- por que nos acordaram agora.

-- por que sim, vocês querem o que? dormir por 24 horas?-- luba parou de gravar elas, negando com a cabeça.

As quatro sentaram na mesa, e almoçaram juntas, dando uma ignorada nos meninos ainda e brincando que iam fazer greve femista sem homens. Depois de almoçarem, eles fizeram a mesma filinha de banho do dia anterior e depois ficaram batendo papo por um tempo, sem nem notar quando mount e helena deram uma leve sumida.

-- obrigada, pelo dia da festa, a gente acabou nem conversando depois.-- ela falou, os dois estavam na cozinha enquanto o resto estava espalhado pela sala.

-- bom, sempre que precisar pode me chamar.-- ele deu de ombros em resposta, encostando na bancada do lado dela.-- voce tá melhor? conseguiu dormir essa noite?

-- consegui, na verdade, considero isso uma vitória.-- os dois riram, olhando um pro outro por alguns segundos antes de Helena quebrar o olhar.-- talvez, só talvez, vc tenha feito falta nesses 3 meses que não nos falamos.

-- é, você também fez, sinto falta do meu moletom também, sabia?

-- nosso moletom, #gatinhacomunista -- ela ergueu as mãos em rendição, negando com a cabeça.-- esperei você chamar, eu não esperei nenhum deles, mas a Gabi foi a única.

-- eu... sei la, acho que não queria ficar em cima por que todo mundo já tava falando demais da gente.-- suspirou, olhando pra ela.

-- não posso te cobrar nada, a gente só tinha se visto uma vez.-- deu de ombros, também olhando pra ele enquanto dizia.-- acho que tava esperando uma mensagem por que gostei de te conhecer, aquele dia foi muito legal e sei lá, tô feliz que a gente voltou com isso e é amigo agora.
-- ei, o luba vai falar, vem família.-- alan murmurou entrando na cozinha, e os três voltaram pra sala antes que mount pudesse dar uma resposta.

GAME - g. mount [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora