[capítulo décimo nono]

2.8K 225 422
                                    

[019]aquele do ano novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[019]
aquele do ano novo.

FAZIAM SEIS DIAS DESDE O NATAL, E CINCO DESDE QUE HELENA TINHA CONTADO TUDO O QUE ACONTECERW NOS ULTIMOS TEMPOS PRA LUBA, OU QUASE TUDO, JA QUE OMITIRA O CASO COM RAFAEL E AQUELA SENSACAO ESTRANHA QUE SEMPRE SENTIA PERTO DE GABRIEL. Nós últimos dias, só tinha aumentado, os dois continuavam no mesmo ritmo de sempre, passavam o dia inteiro conversando, agora ambos fazendo mais questão ainda de ficarem próximos e conversarem cara a cara, mesmo que muitas das vezes a maioria da conversa acontecendo pelo celular já que não queriam atrapalhar o grupo inteiro junto com conversar particulares.

Hoje era dia 31 de dezembro, e Helena estava no quarto com gabi, as duas estavam falando sobre coisas aleatórias, e a morena estava considerando se falava ou não sobre suas sensações estranhas com mount. Optou a primeira opção, afinal, cattuzo era sua melhor amiga e não tinha por que omitir alguma coisa dela, certo?

-- acho que tô gostando do mount.-- soltou do nada, fazendo gabi parar de falar o que quer que estivesse tagalerando e a encarar.-- quer dizer, eu to gostando dele. Tipo, pra valer, percebi isso esses dias, tenho aquela sensação boa sempre que tô perto dele, e fico meio boba também sabe? tudo flui tão bem, sei la.-- ela riu bobinha enquanto contava, mas depois parou, respirando fundo.

-- por que você não parece feliz com isso? ele fez alguma coisa?-- a amiga perguntou, inclinando a cabeça pra analisar Helena.
-- não, é justamente esse o problema  Ele é bom demais.-- passou as mãos pelo rosto, mas sentou na cama sorrindo fraco.-- o ponto é só que eu queria te falar, tô pensando ainda sobre, decidindo se tento alguma coisa ou não, mas eu gosto dele, gosto pra caralho. Tipo, tô mal por que ele vai embora daqui a uma semana, e já tô pensando se chamo ele no meu aniversário, e se ele vai chamar eu e luba pro aniversário dele, tipo, tô ansiosa pra ver ele de novo sendo que se eu sair do quarto eu vou ver ele tipo sei lá sabe -- riu, contando com um sorriso tão bobo que fez gabi revirar os olhos e empurra o ombro da morena.

-- eca, tô com diabete -- riu, e a outra acompanhou negando com a cabeça.-- acho que vale a pena pensar a respeito antes de decidir qualquer coisa, mas vou te apoiar sempre.

__________________________

Quando eram dez horas, todo mundo se reuniu pra beber na sala, e ficaram nessa por um bom tempo, postando stories e agradecendo uns aos outros por estarem juntos aquele ano. Helena e Calango ficaram no beer pong por uma hora, e todo mundo quase chorou de emoção quando mount chamou a garota pra conversar e liberou a mesa que quase todo mundo já tinha desistido de tentar participar do jogo. Os dois foram juntos até um quarto, e ela o encarou com o coração acelerado, a sua cabeça pedindo que ele não dissesse o que ela achava que diria.

-- o que foi? você tá me deixando ansiosa.-- riu nervosamente, esquadrinhando o rosto do mais velho e subindo o olhar quando percebeu que estava olhando para sua boca.

GAME - g. mount [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora