[002]
"olá yags, da oi luba"QUANDO AVISTEI LUBA ME AGUARDANDO NO AEROPORTO, SENTI FINALMENTE UM ALIVIO APÓS TUDO QUE TINHA ACONTECIDO. Querendo ou não, ele provavelmente vai ser minha maior salvação nesse momento bem...delicado cujo qual eu estou passando, então eu o abracei com toda força do mundo quando estávamos próximos o suficiente pra que isso fosse feito, deixando todo o peso que eu estava sentindo um pouco de lado. Mesmo que fizessem apenas um pouco mais de 24 horas que tudo tinha acontecido, eu acabei achando algumas formas de lidar com as coisas, a primeira sendo desinstalar todas as redes sociais (menos o whatsapp).
Em relação ao meus pais, não tinha muito o que eu fazer em relação a isso, tentei mandar algumas mensagens para minha mãe mas todas foram ignoradas. E por incrível que pareça eu não estava tão mal, e nem surpresa, acho que o maior peso dessa situação foi a sensação de rejeição e de estar parcialmente sozinha em um momento completamente péssimo, mas todas as mensagens (mesmo que a pedido de uma só pessoa) preencheram esse sentimento.
-- você devia ter vindo morar comigo assim que fez 18.-- essa foi a primeira coisa que ele disse quando nos soltamos, e pegou uma das minhas malas enquanto eu carregava a outra. Eu não tinha muita coisa, e mesmo que eu estivesse praticamente me mudando, optei por pegar literalmente so as coisas mais importantes e ir comprando as coisas com o tempo.
-- eu ainda estou me sentindo mal por isso, juro que vou te ajudar a pagar as coisas.-- ele deu de ombros, eu ri nervosamente e respirei fundo.-- lá se vai o trabalho fácil de youtuber.-- brinquei rindo enquanto caminhava ao seu lado, tentando ignorar um olhar específico de um desconhecido.
-- achei que não gostasse da atenção.-- dei de ombros. Não gostava, mas agora eu tinha ela em mim.-- e talvez seja uma boa ideia na verdade.
-- o que? você tá brincando não é? eu não tenho nem rede social mais, não conseguiria lidar com isso.-- murmurei, guardando minhas coisas no porta mala e logo em seguida sentando no banco do passageiro.
-- na verdade, acho que ia ser uma coisa meio "não me importo com o que vocês falam de mim".
-- mas eu me importo.
-- eles não precisam saber disso.-- observei atentamente o rosto de Lucas enquanto ele ligava o carro, procurando qualquer sinal que indicasse ser uma brincadeira. Não achei o que procurava, o que me fez franzir o cenho.-- qual é? não me olha assim. Eu sei que é difícil de lidar e tudo mais, mesmo que eu nunca tenha tido um cancelamento tão grande, mas pensa comigo, 1) você pode literalmente usar toda essa situação pra ganhar mais fama, e consequentemente dinheiro, afinal, seu nome ainda tá dos trending topics.-- ele deu de ombros. Eu sabia que ele não estava querendo usar meus problemas pra visualização, e sim pegar uma situação ruim e transformar em uma coisa, dependendo do ponto se vista, boa.-- 2) você vai mostrar pra eles que não se importa, mesmo que você se importe, e ai eles vai parar de encher mais rápido. É sempre assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME - g. mount [✓]
Fanfiction- onde uma amiga de luba tem uma sex tape vazada por um ex namorado e seus amigos tentam dar apoio a ela. - a parte um é apenas uma introdução!! a história começa a ficar mais legal/dinâmica na segunda e terceira parte <3