[006]
EU ANDEI EM CONJUNTO ATE A LOJA DE CONVENIÊNCIA MAIS PROXIMA, ONDE SO ENTRAMOS EU, AS DUAS MENINAS, MOUNT, LUBA E T3DDY. Eu caminhei até dentro do local lado a lado com o Lucas e o Oliti, mas assim que Gabriel foi até um lugar de óculos de sol, eu fui junto dele até lá e peguei um dos que estava no suporte, colocando em seu rosto com um sorrisinho.
-- tá lindo.-- empurro fraquinho sua cabeça pra trás, observando ele pegar outro óculos, agora o colocando em meu rosto, o que me faz pegar meu celular e tirar uma foto levemente tremida provavelmente por eu não estar segurando o celular direito.
-- eu até falaria pra você levar, mas você parece ter vários iguais a esse.-- ri de seu comentário, tirando o óculos de seu rosto e o colocando novamente no suporte, em seguida tirando o meu e fazendo o mesmo.
-- vou comprar um pra você.-- ao invés de pegar os mesmos que a gente tinha experimentado, pego um cor de rosa choque bem marcante e vou ate o caixa com um sorrisinho, pedindo pra moça embrulhar pra presente e aproveitando pra pegar um monte de chiclete pra comprar junto.
Mount, que até agora estava ao meu lado, se distanciou pra fora da loja quando algum dos meninos chamou seu nome, e eu mantive minha atenção nas compras que estava fazendo e em lembrar a porra da senha do cartão que por um momento pareceu impossível. Mas deu certo, até o momento que eu virei de costas e encontrei apenas as duas garotas olhando alguma coisa aleatória enquanto me esperavam.
-- cadê o resto?-- pergunto, caminhando até elas com a sacolinha no braço.
-- devem estar lá fora nos esperando.-- Gabi respondeu, dando de ombros enquanto andávamos ao encontro do resto. Ou ao menos era o que a gente esperava encontrar.
-- cadê todo mundo? alguma de vocês tem a chave dos carros pelo menos?
-- não sei, e não, não sei nem voltar pra onde a gente tava.-- respondi, olhando em volta procurando os garotos meio confusa, começando a rir de nervosismo.
-- vamo pegar um metrô pra casa do Luis.-- triz sugeriu, por algum motivo naquele momento pareceu uma ideia genial, então nós três pegamos nossas coisas e fomos até a estação de metrô mais próxima.
________________________
CADE VOCES PORRA
luisssssss: VELHO VOCES SAO O QUE LOUCAS
irmão de outra mãe: helena dantas rossi cadê você sua fodida você tá sob minha responsabilidade tá ligado
gabi<3333: vey a gente tá num metrô indo pra casa do Luis
calango: velho vcs tão zoando né
você:
não
luissssss: vey, 6 tão ligado que não tem metrô pra minha casa
luissssss: o que fa mais perto da minha casa provavelmente eh o que vcs acabaram de pegar
lange: ctz q foi ideia da dantas
triz<333: na vdd foi minha
lange: duas irresponsáveis
t3ddyyyy: tá gente, vamo acalma, a gente vai buscar vocês na próxima estação
esquecido: sabia que não devia ter deixado essa bebada sozinha dentro da loja
voce: não vo mais compra o óculos aue comprei pra vc babaca
esqueci: eu achei q eu tava ruim mas ela esqueceu até concordância
irmão de outra mãe: tamo indo buscar vocês quando chegarem na próxima estação NAO SAIAM DE LA TAO ENTENDEO
voce; sim pai
gabi<333: sim pai
triz<333: sim pai
________________________
Eles chegaram uns 20 minutos depois que a gente foi deixada na estação, o que resultou em a gente esperando esse tempo brincando na chuva que tinha começado a cair, até um luba extremamente irritado sair do carro acompanhado de t3ddy vindo puxar a gente pra dentro do carro, que tinha mudado totalmente a ordem. No momento que entrei, me deparei com gabriel, então foi meio que automático pegar o embrulho que a moça fez (que já estava meio molhado por causa da chuva que caiu na sacola) e entregar, mesmo que eu tivesse dito que não o faria.
-- porra, você tá tremendo.-- quando paro pra analisar, ele está me estendendo seu moletom enquanto eu estou lhe estendendo o embrulho, e nós dois pegamos ao mesmo tempo.
-- não precisava.-- murmuro, vestindo o moletom e encostando a cabeça no vidro.-- mas obrigada.
não imaginei que os meses fossem ser tão difíceis depois daquele dia.
____________________________
OI GNTT
esse aqui é o fim da parte um que foi só uma introduçãozinha, tipo um contexto que vai dar inicio a parte mais legal da fanfic que é a parte dois e três!
esse cap foi bem curtinho só pra finalizar esse arco e enfim
obrigada a quem tá lendo até aqui, eh muito importante pra mim<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME - g. mount [✓]
Fanfiction- onde uma amiga de luba tem uma sex tape vazada por um ex namorado e seus amigos tentam dar apoio a ela. - a parte um é apenas uma introdução!! a história começa a ficar mais legal/dinâmica na segunda e terceira parte <3