[capitulo oitavo]

5.1K 401 119
                                    

[008]aquele em que tudo começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[008]
aquele em que tudo começou

-- VOCES LEMBRAM QUE EU FALEI SOBRE MEUS AMIGOS VIREM PASSAR O NATAL AQUI?-- luba questionou a câmera, Helena no fundo apenas deu uma acenadinha pra ele com um positivo, gravando o homem a sua frente. -- "não luba" bom, eles vão vim passar o Natal e o ano novo aqui, bom, uma boa parte deles. Aqui do lado vai tá uma lista de todo mundo que vem.-- ele apontou pro lado, onde provavelmente na edição seria colocado.-- E eu to com essa ideia, de novo "quadro", meu deus eu tenho que parar de falar isso Helena nem eu me aguento mais.-- a morena riu atrás das câmeras pelo comentário, negando com a cabeça.-- Enfim, tô com a ideia de realizar o sonho das pessoas em vídeo, pro meu canal, basicamente usar elas pra conteúdo. Então eu perguntei pra todos eles coisas que gostariam de fazer antes dos trinta anos, e recebi uma listinha de coisas, algumas eu obviamente não vou conseguir realizar tipo a gabbie falou "gostaria de conhecer todos os continentes".... legal gabbie. Ou o jean "gostaria de ter meu próprio apartamento"... legal jean, o pior foi o Mount "gostaria de fazer um menage"... legal mount.-- os dois começaram a rir, e deu pra escutar bem baixinho Helena perguntando se aquilo era verdade.-- Mas eles mandaram coisas mais "tranquilas", vamos dizer, só que antes de eu fazer essa coisa extremamente bondosa de realizar o sonhos deles (pra não dizer exploradora) eles vão realizar o meu sonho.-- Lucas sinalizava com as mãos o que ele tava falando, com um sorriso.-- que é se transformar em avril lavigne.

-- detalhe, nenhum deles sabe de tudo isso que tá acontecendo, e só vão descobrir amanhã que é quando uma boa parte das pessoas vai vim, já que hoje só vem calango, guaxi, jean e gabbie que por acaso a gente tem que buscar os três primeiros daqui a 18 minutos.-- Helena comentou, deixando a câmera gravando apoiada no tripé antes de sentar ao lado do amigo. Fazia muito tempo que não tinha contato com alguma câmera, o que a deixou meio nervosa de início. Estava fazendo isso por que luba pediu, e por que sabia que no fundo ela queria voltar pra Internet.

Lucas terminou de fazer a introdução junto com Helena e os dois foram juntos pro carro para buscar os garotos que chegariam, já que a gabbie só iria vim mais de tarde. Durante o trajeto luba chegou a comentar algumas coisas sobre quem era fã da avril, mas preferiu parar para não dar mais spoilers do que aconteceria. Quando eles chegaram os 3 xingaram o voo,  jean ficou colocando várias músicas meio pesadas e engraçadas no carro e os cinco ficaram fazendo várias filosofias.

-- entao família, fudeu um pouco.-- Helena falou assim que eles chegaram em casa, depois de mostrar a reação dos três ao entrarem.

-- o que a heleninha quer dizer é que, hoje tá suave, todo mundo tem quarto (quer dizer a Gabbie vai dormir com a Helena mas fodase), só que é só hoje mesmo.-- luba riu, pegando a câmera da mão da mais nova.-- o que a gente tá pensando em fazer é comprar um monte de colchão e na hora de dormir colocar todos eles no chão da sala, um do lado do outro, e dormir geral assim, por que amanhã vai chegar um monte de gente e não vai ter quarto pra todo mundo.-- todos eles riram.

GAME - g. mount [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora