[capítulo vigésimo segundo]

2.2K 197 58
                                    

[022]os otarios e a ligação bebada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[022]
os otarios e a ligação bebada.

-- OK, HOJE VAI TER UMA FESTINHA, MAS A GENTE TA PENSANDO EM DAR UM PERDIDO O QUE ACHA?-- calango perguntou baixinho, sentando ao lado de Helena que estava na mesa lendo.

-- eu tenho um namorado pra ludibriar, mas vou falar pra ele que a gente vai jogar e tudo certo.-- sorriu pra ele, fechando o livro.-- e se ele pedir pra participar eu falo que era uma coisa da gente e tudo certo, não vou mentir pra ele, antes que você invente.

-- tá, ta, ok.-- ele ergueu as mãos em rendição.-- não sabia que tinham se resolvido.

-- e não resolvemos.... não exatamente, pelo menos, a gente só finge que não aconteceu depois de um tempo.-- deu de ombros.

-- ah...-- engoliu o seco em resposta, querendo dar pitaco mas não o fazendo por medo da reação dela.-- tá, então, se precisar de alguma coisa, ou desabafar, pode falar comigo...-- viu Rafael se aproximando e deixou um beijinho na testa dela antes de afastar.

Helena sorriu pro namorado que se inclinou pra deixar um beijo em seus lábios, ela abriu a boca pra falar alguma coisa mais parou, e ele conversaram um pouco, enquanto ela parecia meio hesitante em alguma coisa que ele não sabia o que.

_________________________

Os quatro se aprontaram normalmente, e ficaram junto com os outros na sala até que a maioria já estivesse meio alterada, cellbit havia avisado que ficaria no quarto aquela festa por que estava com dor de cabeça e queria dormir, então Helena cuidou dele a tarde toda até que quando ele caiu no sono ela se juntou aos outros.

Sentaram em uma roda, abrindo o banco imobiliário e conversando um pouco enquanto zero organizava o dinheiro de cada um deles.

-- esse povo já tá louco e não faz nem uma hora que começaram a beber.-- calango comentou, rindo dos amigos que deixaram na sala.

-- pelo menos ninguém aqui faz muita merda quando tá bêbado.-- Helena riu também, negando com a cabeça.

-- a nao ser ligar pras pessoas e não falar nada com nada, né heleninha?-- mount comentou, sem olhar pra ela, que ficou em silencio por alguns segundos.

-- eu te contei alguma história bebada que eu não me lembro agora, mount?-- perguntou, rindo meio confusa por não se lembrar disso.

-- não, você...-- só então ele percebeu que ela provavelmente tava tão bebada no dia que sequer se lembrava de que aquilo tinha acontecido.-- nossa.

GAME - g. mount [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora