[capítulo nono]

5.2K 365 657
                                    

[009]aquele da festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[009]
aquele da festa

LUBA CAMINHOU PRA PERTO DOS MENINOS APOS PEGAR CERVEJA, AS COLOCANDO NA MESA DE CENTRO ANTES DE SE SENTAR. Ainda faltavam algumas das pessoas, que provavelmente estavam se arrumando dentro dos quartos, inclusive todas as única quatro meninas da casa, o que fez Lucas se aproveitar da situação para conversar com os garotos que já estavam ali presentes.

-- olha, quero pedir uma coisa pra vocês...-- ele começou, lançando uma breve olhada pro corredor para ter certeza que ela não escutaria.-- não deixem a Helena beber muito, pelo amor de deus, se vocês verem que ela tá extrapolando tentem ludibriar ela. Mas também não falem que fui eu que pedi, por que ela bebada é mais teimosa do que o habitual. Queria ter falado com todo mundo mas vai ser difícil, então só de vocês aqui já terem essa coisa em mente ajuda.

-- relaxa cara, todo mundo aqui vai colaborar.-- alan falou enquanto pegava uma das cervejas que luba trouxera e abria.

-- é a gente....-- cellbit começou, mas parou de falar quando as quatro meninas atravessaram pra sala, com calango e mount logo atrás-- vai aproveitar pra caralho enquanto a gente tiver aqui. Mesmo que a dantas dificulte as coisas.

-- o cara vem pra minha casa e ainda vem com essa.-- Helena murmurou em resposta, negando com a cabeça e pegando uma cerveja antes de se sentar no sofá entre os garotos.-- mal começou a noite, vc ainda vai ter tempo de me irritar.

-- queria dizer nada não, mas minha vó me diz desde pequena que muito odio é amor incubado em.-- gabbie riu, fazendo a mesma coisa que a amiga mais nova.-- mas bom, levem o tempo de vocês pra perceber.

-- se for assim, o cellbit deve ta louquinho pra beijar minha boca desde 2016.-- Dantas sorriu pro garoto, um sorriso sugestivo, enquanto se inclinava levemente em sua direção, ja que o mesmo estava sentado no chai a sua frente, como normalmente fazia quando flertava.-- concorda, lange?

-- só nos seus sonhos, heleninha.-- ele respondeu, e apenas ela notou quando seu olhar desceu rapidamente pra seus lábios antes dele empurrar ela de volta pra lugar com as duas mãos em seus ombros.

O grupo não fez muita coisa útil por um bom tempo, no começo, ficaram apenas bebendo e batendo um papo, contando histórias, jogando alguns desses jogos de várias perguntas ou ate quizes na Internet, apenas parando quando perceberam que a maioria já tava mais alterada, então aumentaram um pouco o som (não muito, pra não atrapalhar os vizinhos) e começaram a se espalhar, dançar, e a zuar em conjunto.

Helena, obviamente, era uma das mais alteradas da festa, e era de se deduzir que ela não perderia a chance que tinha de ficar bebada até não aguentar mais, e lucas sabia, por isso já tinha avisado aos outros. Rafael, de longe, percebeu quando ela andou até a cozinha, se encostando na parede, então deixou a própria latinha que tinha em sua mão na mesinha de centro antes de acompanha-la até lá, fechando a geladeira assim que a mais baixa abriu.

GAME - g. mount [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora