[capitulo vigesimo]

2.5K 214 141
                                    

[020]os otarios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[020]
os otarios

-- VAMO HELENA, VOCE SO VAI FAZER UM TESTE, NAO VAI PRA UM BAILE-- luba gritou, gravando enquanto a garota corria pra sala calçando o sapato.-- por que demorou tanto? você não tá nem arrumada.

-- Rafael me ligou, pra falar que tava ansioso pra me ver.-- sorriu bobinha fazendo o mais velho revirar os olhos e virar a câmera para si.

-- ok gente, já tá com tudo no carro pra ir até a casa, tem gente que já tá lá inclusive, a gente vai fazer os testes. Se derem negativo a gente vai entrar no carro e ir, se der positivo a gente se fode.-- luba falou, rindo nervosamente.

-- impossível dar positivo a gente não vai nem no mercado direito, mas é segurar na mão de Deus.-- ela riu da mesma forma que ele, enquanto os dois saiam de casa. Matheus já tinha editado uma parte com cada pessoa indo fazer o teste, como uma "prova" pros telespectadores que estavam fazendo o teste, isso junto com o resultado.

Os dois fizeram o teste que não demora tanto pra sair o resultado, cerca de uma hora já tinha saído, então fizeram e ficaram sentados no carro esperando até receber a resposta que precisavam, o que deu início a viagem de carro até aquela casa isolada que o grupo tinha alugado.

Estavam extremamente ansiosos, e era isso que eles precisavam em um momento tão complicado quanto a pandemia.

______________________

traidores e helena

você: oI MEUS AMORES VCS
JA CHEGARAM NA CASA?

bff #0: EU TO INDO FAZER
O TESTE AGORA

bff toxico<3: eu ja to aqui já

bff toxico <3: assim, so por acaso,
por que o nome do grupo é esse

bff #0: ih calangao, é por que essa
ciumenta descobriu que a gente tem
um trio com o mount.

bff toxico <3: MAS A GENTE ERA UM
QUARTETO ANTES SE VCS DOIS
FAZEREM BIRRA

voce: é meme gnt, não ligo
pra vocês serem amigos dele

você: até pq eu fiz a merda

bff #0: helena vc fez o
que achou melhor

bff #0: mesmo que ninguém
concorde muito

bff #0: quem sabe a história
inteira te entende você.

GAME - g. mount [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora