[003]
"bom, aí é só fechar heleninha"
- mount -
ESTAVA FAZENDO A LIVE DO DIA, TINHA ACABADO DE JOGAR ALGUNS MINIGAMES ALEATORIOS SO PRA DISTRAIR ENQUANTO TROACAVA IDEIA COM O CHAT. Agora eu avistei que pararia de jogar que a gente podia ficar só jogando conversa fora, li algumas coisas que eles estavam falando buscando algum assunto pra puxar e fiquei meio feliz por um deles ter mencionado a amiga do luba cujo estava passando pela situação, como era um assunto do momento, muitas das pessoas estavam perguntando se eu vi o que aconteceu e esse tipo de coisa.
-- eu vi sim o que aconteceu com a Helena chat.-- respondi as perguntas, parando de ler por alguns momentos.-- qualquer pessoas que pratique slutshamming será banido, eu to literalmente chocado por ela estar recebendo hate ao invés de apoio. Espero que ela esteja bem, ela me falou que saiu das redes sociais mas espero que ela volte.-- li mais algumas outras coisas, inclusive sobre um tal vídeo que ela tinha postado e fiquei meio surpreso.-- se a gente é amigo? ah, eu só mandei mensagem de apoio pra ela, nada demais. Ela postou vídeo no youtube? O luba postou com ela também? que legal, não sabia, vocês querem ver chat? -- leio algumas pessoas falando que sim, e começo a entrar no YouTube, pesquisando pelo nome dela.-- beleza, qual vocês querem ver primeiro? -- leio um monte de gente falando pra eu ver o do luba, quase implorando, e então rio, negando com a cabeça.-- vou ver o dela primeiro já que tá todo mundo pedindo pra eu ver o dele.
Abro o video, começando a assistir e comentar algumas coisas, entre elas sobre eu ter uma ideia de como era a amizade dela com o luba e que tava feliz por eles estarem fazendo a tatuagem. Admito que a maioria da minha atenção ficou mais nela do que nele ou no que eles estavam fazendo, achando ela muito bonita, e porcebendo que nunca tinha parado pra reparar já que ela namorava um amigo meu. Depois de uns segundos sem pausar ou comentar eu recebo um bits e rio fraco da mensagem, tentando disfarçar e negando com a cabeça.
"@cavalodosimbolo: acha que a gente não reparou você olhando pra ela desse jeito mountzera?"
-- opa cabalovodosimbolo obrigada pelos bits! -- sorri, ignorando a mensagem e continuando a ver o vídeo normalmente antes de passar pro do luba.-- felizes chat? vou ver o que vocês tanto querem agora, vamos ver o que me espera.
Começo a ver o vídeo da suavidade, rindo em alguns momentos e percebendo como ela parecia meio tímida, tanto que acabo comentando isso, vejo também quando ela fala que queria sair com os amigos do luba e respondendo que a gente fechasse um role que eu tava dentro.
-- um @ que você não pegou mas pegaria.-- escuto luba ler e me ajeito na cadeira, passando uma mao na outra.
-- essa eu to curioso.-- rio, ficando meio surpreso quando depois de ela mexer no celular por uns segundos ela falar "já sei! @mountzera". Demoro um tempinho pra processar que era eu, e rio fraco meio envergonhado.-- é por isso que vocês queriam que eu visse né?-- falo, negando com a cabeça mas ainda sorrindo.-- bom, aí é só fechar heleninha.-- brinco pro chat, ficando meio surpreso quando meu celular vai a loucura com um monte de notificação, logo em seguida escuto que alguem tá me ligando.-- perai chat, alguém tá querendo muito falar comigo.
Levanto da cadeira, indo ate meu celular e depois voltando até onde eu tava sentado, vendo um monte de notificação da Helena e rindo fraco, lendo algumas dela falando que tava envergonhada e pedindo desculpa, mas ao invés de responder apenas ligo pra ela de vídeo, rindo muito.
-- mano, você tá em live.-- ela pergunta assim que atende, consigo notar seu rosto todo vermelho e então viro ela pro chat ver também, falando pra darem oi.-- velho eu tô muito envergonhada, velho.
-- cara, relaxa. O chat tá dando oi.-- rio, voltando a câmera pra mim e rindo.
-- oi chat, vocês que fizeram ele assistir aquilo né? -- ela pergunta, e o chat 5odi começa a concordar, fazendo ela negar com a cabeça.-- me desculpa vey
-- não precisa se desculpar, relaxa.-- rio, é a gente ficou conversando por um tempo entre si e com o chat, até ficar um pouco tarde demais pra continuar com isso e o sono bater. Me despeço do chat e desligo tudo, depois andando com o celular até o quarto.
-- que situação pra ter uma primeira conversa de verdade.-- ela comenta pelo telefone, eu dou de ombros apoiando o celular em uma escrivaninha que eu tinha no meu quarto e indo ate o guarda roupa pegar algo pra eu colocar.-- me desculpa de verdade pelo vídeo com o luba, é só que....
-- não precisa se justificar, relaxa.-- eu comento, segurando a muda de roupa e me sentando na escrivaninha pra conversar melhor.-- não é como se eu tivesse ficado ofendido.
-- que bom, e por acaso seu chat é bem divertido, achei legal.
-- você podia começar a fazer live também.
-- talvez um dia.-- comento, dando de ombros.-- não sei se consigo lidar com hate ao vivo.
-- só vai descobrir se tentar.-- pisco pra ela, com um sorrisinho.-- luba tá por aí?
-- dormiu faz tempo, hoje o dia foi meio movimentado.-- ela comenta, bocejando e então deitando na cama ainda segurando o celular.
-- você também tá quase indo, boa noite dantas até amanhã.-- eu rio fraco, por ela já nem estando mais se gravando direito.
-- boa noite, montresor, até amanhã.-- ela murmura, com um sorrisinho antes de desligar.
Eu rio fraco, negando com a cabeça e torcendo pra que aquele role acontecesse logo.
mountzera via stories
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME - g. mount [✓]
Fanfiction- onde uma amiga de luba tem uma sex tape vazada por um ex namorado e seus amigos tentam dar apoio a ela. - a parte um é apenas uma introdução!! a história começa a ficar mais legal/dinâmica na segunda e terceira parte <3