[capitilo decimo quinto]

2.9K 262 113
                                    

[015]aquele do baile de máscaras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[015]
aquele do baile de máscaras

DEPOIS DOS DIAS DE FILMES, E DO DIA DE POQUER DO CELLBIT E EMO DO GUAXI, FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA DE BAILE. Querendo ou não, mesmo a meta sendo da triz, todo mundo estava extremamente animado pro dia de 19 desde que luba tinha anunciado a festa, curiosos sobre as roupas e mascaras dos outros.

-- então, eu decidi fazer uma coisa hoje, que eu achei bem interessante.-- ele falou pra câmera, pois ja tinha explicado pros amigos.-- nós, meninos, vamos nos arrumar juntos, e as meninas juntas no quarto da Helena (o que elas já estão fazendo nesse exato momento) e ai a gente vai ir primeiro, avisar que tá saindo, e elas vão depois, pra gente não ver como elas tão e elas não verem como a gente tá, pra ter mais graça essa coisa das máscaras sabe? enfim.-- terminou de contar rindo.

Todos já tinham tomado banho, e as meninas tinham se trancado no quarto assim que acharam que era a melhor hora pra comecar a se arrumar, enquanto os meninos ficaram soltos pelo resto da casa, menso que eles não precisassem de tanto espaço. Helena acabou contando pras meninas sobre mount ter ido com ela escolher o vestido, quer dizer, contou primeiro a Gabi, e quando estavam se arrumando e fofocando acabou contando pras outras também, não que fosse uma grande coisa.

-- A GENTE TA SAINDO, NAO ENROLEM MAIS TANTO!-- escutaram os meninos gritando da sala, e apenas gritaram um "ta" de volta, escutando a porta ser aberta e depois fechada novamente, o que significava que eles já tinham saído, então elas se destrancaram.

Quando elas terminarma 100% de se arrumar, carminha e oto tinham ido lá da um alô, então Helena aproveitou pra tirar uma fotinha com os dois que não negaram. Após isso, as quatro (finalmente) saíram e foram pra festa, extremamente animadas.

____________________________

-- vou pegar bebida.-- Helena falou para as outras quando chegou, a máscara já em seu rosto, procurando os meninos sabendo que provavelmente reconheceria algum se visse, mas estava muito cheio, então não funcionou a sua procura.

Ela pegou uma taça de vinho que um garçom estava passando com, e se apoiou no bar para dançar, mesmo que não fosse pedir nada ali, e observou. Estava animada, mas a sensação daquela quantidade de pessoas a sua volta a assustava e ela simplesmente odiava aquilo, odiava a multidão, muita gente, se já estava ficando irritada com uma dúzia de pessoas em sua casa, imagina coma aquilo tudo. Uma parte de si estava animada por ser uma nova experiência, outra só queria sumir.

Após alguns segundos apoiada no bar, anunciaram em um microfone que teria uma dança, e se surpreendeu quando um cara estendeu a mão, a chamando pra uma dançar. Depois de o analisar por alguns segundos, já percebeu quem era, e a voz só confirmou suas suspeitas.
-- aceita essa dança?-- Rafael sorriu, aproveitando a situação de chama-lá pra dançar sem ter que se preocupar com os seus colegas.

GAME - g. mount [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora