[016]
aquele do quadroOS DIAS DE REALIZAÇÃO DE METAS FOI FINALIZADO COM CHAVE DE OURO, AFINAL, NAO TINHA NINGUEM NO GRUPO QUE NAO GOSTARA DO BAILE. Mesmo que eles fossem continuar juntos por mais um tempo até depois do ano novo, querendo ou não um pequeno ciclo tinha finalizado quando eles terminaram com os sonhos de todos.
Ou quase todos.
Helena estava deitada no sofá, lendo romeu e julieta, quando luba chegou no sigilo segurando seus ombros, a assustando e fazendo ela fechar o livro, o batendo com o mesmo.
-- mas que porra, Lucas! quer me matar, caralho?-- se encostou no sofá, respirando fundo enquanto ele ria e se sentava ao seu lado.
-- que grossa, e quanto palavrão. Tenta aprender mais com os livros que você lê.-- deu dois tapinhas no livro na mão da mais nova.-- você não me falou o que quer fazer antes dos trinta.
-- ainda faltam 10 anos, não tenho nada em mente.-- não planejo viver até os trinta, era o que queria ter dito.
-- nossa, é mesmo, a gente não fez o que a Helena queria.-- alan, que passava pela sala, disse, atraindo a atenção de mais pessoas do grupo.
-- falai, o que você quer.-- calango se apoiou no sofá, entre ela e luba, fazendo com que ela batesse com o livro na própria testa.
-- eu não sei gente.-- suspirou, olhando pro resto do gurpo que já tava curiando em volta do sofá.-- tá, sei la, beijar na chuva talvez? vocês não podem realizar isso, acontece.
-- que sem graça.-- Luis falou, revirando os olhos mas rindo.
-- bom, acontece, não gosto de ficar pensando no que eu quero, em meta, esse tipo de coisa. Eu tô vivendo mais o momento, tentando não pensar demais.-- não funcionava muito, mas era o que ela tentava, então foi essa sua resposta.
Todos se espalharam pela sala quando luba pegou a câmera pra gravar o último vídeo dos aqueles, e depois se espalharam novamente.
-- hey, um amigo meu e do calango tá querendo jogar ludo, você fecha pra completar quatro?-- Gabriel perguntou, em pé ao lado de Helena, que assentiu levantando.
-- vamo pro meu quarto, a gente liga pra ele lá, quem é?-- perguntou, fazendo sinal pra calango que estava do outro lado da sala ir com eles.
-- o Zero, não sei se conhece, mas é bem provável.-- riu, os dois garotos sentaram na cama e ela na cadeira de rodinhas da sua escrivaninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAME - g. mount [✓]
Fanfiction- onde uma amiga de luba tem uma sex tape vazada por um ex namorado e seus amigos tentam dar apoio a ela. - a parte um é apenas uma introdução!! a história começa a ficar mais legal/dinâmica na segunda e terceira parte <3