Pov Jennie Kim
Eu acredito que em cada 10 garotas no mínimo 6 já sonhou em morar em Nova York. É a cidade dos sonhos, tudo era possível aqui. Com esse sonho desde muito pequena, me esforcei mais do que a maioria dos alunos da minha escola, mantive uma média A+ em meus boletins. Eu sempre acreditei que uma hora o destino olharia para mim e diria "querida, você está pronta".
Meu pai faleceu quando eu tinha 5 anos, por mais que eu tente, não tenho muitas lembranças do meu progenitor, minha mãe é uma excelente médica, não tem muito tempo disponível, mas sempre que pode toda a sua atenção é direcionada para mim, ela me apoia em todos os meus projetos e sempre deixou claro que se eu quiser algo, vai existir um preço a ser pago.
Minha mãe... Sinto tanto a sua falta e não faz nem uma semana que eu cheguei em Nova York. Bom, como vim parar aqui? Simples, como disse ali em cima o destino me notou. Eu participei de um festival de cinema livre da minha escola, fiz um documentário da realidade da cidade de Seul. As pessoas expõem as coisas boas, mas eu tive coragem de mostrar a realidade da população mais carente da cidade.
Não tinha muitas pretensões, para mim era mais um trabalho da escola em que eu deveria manter minha média A+. Porém, no meu último ano escolar recebi a visita do coordenador do curso de cinema da universidade de Columbia. E ele ficou aparentemente impressionado com o meu documentário e ofereceram uma bolsa de estudos para mim.
Até aí tudo bem, a proposta era muito boa. Mas ainda precisava me preocupar com minha estadia e como eu iria comer. Minha mãe conversou com o coordenador que ficou responsável para dar um retorno, no fim do mês passado Scott ligou dando a boa notícia, eu iria morar no dormitório da universidade e a comida eu poderia custiar com o estágio em que Scott conseguiu para mim.
Como eu disse... Destino, ele prepara todos os caminhos, quando algo tem que acontecer simplesmente acontece. Eu estou em Nova York a cinco dias, ainda não tive coragem de sair do meu dormitório para explorar essa enorme cidade.
Falta duas semanas para inciar as aulas, posso sobreviver a esse tempo ocioso em um dormitório não é mesmo? Escuto uma batida em minha porta, infelizmente não tem olho mágico, tenho que abrir a porta para saber quem está batendo.
- Olá, tudo bem?
- Tudo sim, no que eu posso ajudar?
- Eu sou Blair Waldorf. Sua colega de dormitório.
- Ah sim, desculpa. Eu não sabia que iria ter uma colega de quarto, por favor, entre.
- Não precisa se desculpar. Afinal, você não sabia.
A menina é muito bonita, uma beleza aristocrata e tinha um estilo elegante de se vestir, até mesmo o jeito em que ela andava era diferente. Provavelmente é a abelha rainha do seu grupo ou sei lá o que ela tem. Caramba, então era verdade os clichês dos filmes americanos? Patricinhas, losers, o atleta acéfalo, por um momento me sinto extremamente excitada para o desenrolar dessa trajetória acadêmica.
- Me desculpa, mas você não disse o seu nome...
- Oh sim... Eu sou Jennie kim. Aluna estrangeira.
Ela me olha de cima a baixo e dá um sorrisinho malicioso pra mim que eu não sei definitivamente definir se era bom ou ruim.
- Prazer em te conhecer Jennie.
Ela estendeu a mão e eu apertei em um gesto educado e esboço um sorriso tímido para a menina a minha frente.
- Eu estou indo encontrar uma amiga no shopping perto da universidade, você... Quer ir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce e Amada Jennie - Jenlisa
FanfictionJennie é uma garota do interior de uma pitoresca cidade da Coréia do Sul e recebe a oportunidade única de estudar em uma das maiores e mais renomadas universidades da capital de Nova York. Lisa uma garota rica, porém vazia e acredita que o dinheiro...