Jennie e Lalisa estavam casadas fazia três anos, as duas mudaram-se para Los Angeles. Lisa trabalhava em uma serie de independente de uma plataforma de streaming, muito requisitada para este tipo de trabalho era uma das melhores diretoras e produtora, Jennie por sua vez era um nome muito crescente em filmes de drama, muito elogiada pelos profissionais da área a jovem era tida como uma grande promessa.
Infelizmente não o casal não tinha muito tempo para pensar em ter filhos, trabalhavam muito e o tempo que sobravam queriam passar juntas curtindo uma outra em viagens para serra, litoral, passeios em parques, acampamentos mais afastados e outras coisas que casais fazem, Lisa era completamente boba apaixonada pela sua esposa e Jennie não era diferente.
Certo dia Lisa estava saindo de casa para caminhar pelas redondezas do bairro, muitos famosos faziam o mesmo que ela, inclusive não era difícil por exemplo encontrar Kendall Jenner caminhando pelas trilhas que tinham ali próximo. Estava frio era uma manhã que o termômetro marcava pouco mais de 15°, Lisa saiu de casa com calça moletom e agasalho, Jennie ficou em casa não era muito fã de exercícios, suas curvas eram naturais e a genética também ajudava.
Lisa colocou a playlist para tocar e saiu correndo pelas ruas, a vizinhança era muito boa e o silêncio ali era agradável, a sensação de correr e sentir seus pulmões arderem era muito prazerosa para Lisa, correu pouco mais de quarenta minutos segundo o seu personal era o suficiente para o dia, estava voltando caminhando para casa ainda iria passar na padaria e comprar algumas coisas para agradar sua esposa quando escutou um choro próximo.
- Que estranho. - Lisa olhou de um lado para o outro não encontrando nada.
Voltou a caminhar, mas a cada passo em que ela dava ficava mais próxima ainda do choro, aparentemente tinha uma criança próximo. Lisa desligou a música que tocava e procurou de onde vinha o choro, estranhamente o choro vinha da mata próximo a ciclo faixa. Lisa tirou da calça um canivete e ativou o botão se fosse alguma armadilha estava preparada. Entrou na mata e deu mais alguns passos e encontrou uma cesta com um embrulho.
- Não brinca! Quem foi o filho da puta que fez isso com uma criança? - Se perguntou Lisa sentindo o seu coração se comprimir ao pegar a criança no colo.
Se tratava de um bebê recém nascido, não estava vestido com roupas apenas envolvido em uma manta vermelha, Lisa sentiu seu peito queimar de ódio com a crueldade de seja lá quem foi que abandonou aquela criança naquele estado.
- Ela poderia morrer porra... O dia está frio. - Chorou a cineasta.
Sem pensar muito Lisa voltou para a sua casa entrando com a criança em seus braços Jennie estava com o seu notebook aberto e trabalhava na correção de um roteiro, viu sua esposa entrar com algo enrolado em uma manta e já iria repreender Lisa por adotar mais um gato de rua, mas antes que Jennie falasse uma coisa Lisa olhou para sua esposa com os olhos marejados e vermelhos de choro.
- Eu encontrei uma criança Jennie... Que tipo de ser humano abandona uma criança em uma mata? - Perguntou Lisa enquanto segurava a criança embalando em seus braços para a criança não chorar.
- O que? - Jennie incrédula se levantou e foi ver com seus próprios olhos.
- Meu Jesus... - Sussurrou Jennie.
- Eu não sei se é menino ou menina... Mas esse bebê precisa de um banho e roupas. - Disse Lalisa entregando a criança para sua esposa.
- Vou colocar água na banheira. Já volto. - Disse Lisa.
Assim como ela prometeu Lisa retornou para a sala e pegou a criança no colo de Jennie, as duas mulheres foram para o quarto e entraram no banheiro juntas uma olhando para a outra, nenhuma tinha experiência em dar banho em uma criança, mas era isso ou o bebê poderia pegar um resfriado e quem sabe até morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce e Amada Jennie - Jenlisa
Fiksi PenggemarJennie é uma garota do interior de uma pitoresca cidade da Coréia do Sul e recebe a oportunidade única de estudar em uma das maiores e mais renomadas universidades da capital de Nova York. Lisa uma garota rica, porém vazia e acredita que o dinheiro...