05

1.6K 168 16
                                    

Pov Jennie Kim

As aulas estavam cada vez mais interessantes, um dos professores passou uma lição extraclasse para a nossa turma, deveríamos criar um mini documentário com todos os itens que aprendemos nessas últimas semanas. Os melhores três documentários iriam para a exposição de cinema nacional no fim do semestre juntamente com os professores da disciplina.

- Que merda, eu não faço ideia do que vou fazer.

- Ainda temos tempo para pensar em alguma coisa Yeji.

- Eu espero que sim Kim, quero muito ir nesse festival de cinema.

Saímos juntas da última aula e enquanto caminhávamos para fora do prédio em que estudávamos íamos conversando sobre as disciplinas. Blair depois que voltou a ficar com o Nate tinha me dado um tempo. Estava grudada no garoto de cabelos bagunçados e olhos azuis, ele era um gato e o seu jeito era de menino criado por vó. Mas só o jeito mesmo, fiquei sabendo por aí que ele usa drogas assim como o ex-namorado de Blair.

E por falar em Chuck fiquei sabendo que ele estava disposto a fazer qualquer coisa para destruir esse relacionamento. E bem, eu queria está bem longe quando essa bomba explodisse, ninguém merece ficar no meio de um fogo cruzado desses. Jisoo me ligou pela manhã, me chamou para podermos tomar um café, não houve muita mudança no nosso relacionamento, pois agora éramos amigas.

- Eu fiquei sabendo que a Jisoo voltou com a Park.

- É eu também fiquei sabendo.

- Pensei que vocês estavam juntas.

- Não, só ficamos algumas vezes, foi legal. Mas você sabe... As duas tem uma longa história.

- Eu espero do fundo do coração que a Park tenha deixado de ser uma vadia, Jisoo não merece. Ela é uma pessoa maravilhosa.

- Cada um com seus problemas né Yeji.

- Falando em problemas, eu fiquei sabendo que a Lalisa foi te deixar em seu dormitório. Me desculpa JenJen... Mas essas paredes parecem ter ouvidos... E então, rolou alguma coisa?

Yeji me pergunta toda animada e eu reviro meus olhos, agora é o que me faltava. O pessoal pensar que eu e a safada da Manoban temos alguma coisa, nego que tenha rolado algo e confirmo que ela me levou realmente até o dormitório.

- Nossa, que estranho. Ela não tentou nada com você?

- Não, até porque eu e ela não temos um relacionamento de amor e firulas. Eu sou apenas a amiga de uma amiga dela, temos esse vínculo apenas.

- Não é o que dizem por ai Jen... Dizem que a Manoban gosta de você.

- É o que?

- Uhum, um dos meninos que anda com ela e Chuck comentou que ela te achava atraente e que não dispensaria um oportunidade de ficar com você.

Essa informação não deveria me afetar como havia me afetado, Lalisa Manoban tinha interesse em mim? Jennie Kim, a menina estrangeira que veio de uma cidade pequena com quase zero experiências em putaria? Sério isso? Eu hein, que péssimo gosto Manoban.

- Bom vou indo. Se cuida Jen.

Yeji foi embora e eu fiquei na entrada do dormitório olhei para o relógio era pouco mais de 13 horas, precisava comer alguma coisa. Procurei na internet algum lugar aqui perto que vendesse comida, achei alguns restaurantes. Alguns tão caro que deveria deixar um rins para comer lá.

- Hum... Tem esse aqui.

O restaurante ficava a 10 minutos andando, bom espero que seja bom, pego o meu celular e mando uma mensagem para Blair perguntando se ela vai almoçar fora.

Minha Doce e Amada Jennie - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora