Pov Jennie Kim
Pelo visto a família da Lisa não é tão complicada como ela me contou naquele jantar, o negócio era difícil com a senhora Manoban, ela parecia distante da menina boa parte do tempo, sempre conversava com o seu marido e a Lisa ficava de enfeite. Seu pai de vez em quando perguntava uma coisa ou outra para ela, mas nada de mais.
- Entediada pequena Jennie? - Lisa entra no meu quarto sem bater na porta.
- Que nada, eu tô acostumada a ficar sozinha, eu leio, eu escuto música, eu adianto atividades das aulas...
- Credo! Deus me livre ser assim. - Disse Lalisa brincando comigo e eu empurro o seu ombro rindo.
- O que você quer? - Pergunto e ela se senta na ponta da cama e suspira.
- Nada, só estou entediada... Quer subir no terraço? Gosto de ficar lá em cima olhando as montanhas. - Lisa tinha um lindo sorriso, ela sabia muito bem usar ele para manipular as pessoas a sua volta e eu já tinha começado a notar isso.
- Está frio Lisa, quer congelar lá fora? - Pergunto erguendo a minha sobrancelha enquanto cruzo os meu braços em cima dos seios e ela sorrir novamente.
- Já pensei nisso. - Ela pega um dos cobertores. Eu mereço viu, reviro os olhos e ela entende que me convenceu.
Segui os seus passos para o terraço, realmente a vista era muito boa, a casa ficava mais afastada da cidade, ficava próxima as montanhas e um lago, Lisa pegou um rodo e passou onde tinha alguns flocos de neve, eu não queria sentar aí, estava úmido e eu odeio a sensação de coisas úmidas.
- Eu não vou sentar aí. - Falo e vejo Lisa morder os lábios segurando o riso.
- Se eu me sentar, você se sentaria no meu colo? - Que pergunta mais depravada era essa Manoban.
- Óbvio que não Lisa! - Respondi fazendo uma careta de irritação fazendo ela rir mais ainda de mim.
Se eu derrubar a herdeira Manoban do telhado da casa dela seria muito problemático para mim? Humph! Menina idiota, a contra gosto me sento ao seu lado.
- Obrigada. - Disse ela virando se para mim e sorrindo.
- Pelo o que? - Pergunto enquanto admiro as luzes distante da cidade em contraste com a natureza.
- Por vir comigo e ser a minha acompanhante...
- Não foi por isso que eu vim Lisa... Mas, ainda assim, obrigada pelo convite... Só queria saber uma coisa...
- Pergunte e eu respondo. - Disse ela novamente olhando para mim.
- Dentre todas as meninas do campus, por que eu? É alguma aposta idiota entre você e Chuck? - Pergunto fazendo ela rir e ficar séria depois, bipolar maluca.
- Lembra quando eu disse que com o tempo você iria entender?
- Sobre o que? - Pergunto.
- Você me questionou se eu gostava de você... E eu disse que com o tempo você iria saber. Não é óbvio Jennie? Pra mim tem sido. - Pergunta a Lisa me deixando com vergonha de encarar ela e então desvio os olhos para a paisagem a frente.
- Não faz essas coisas Lisa, não brinca comigo. Você mal me conhece para falar essas coisas. - Falo me levantando e ela faz o mesmo me segurando pelo braço.
- Espera Jennie...
- Não Lisa, deixa eu voltar para o meu quarto. - Peço puxando os meus braços, mas ela me segura ainda mais firme.
- Eu não estou brincando contigo. Gosto de você desde o primeiro dia em que eu te vi. Você desperta essas coisas ridículas e clichês em mim, minhas pernas ficam fracas e minhas mãos ficam suadas e mesmo nevando aqui fora olha o que você causa em mim Jennie. - Disse Lalisa levando minha mão para o seu peito que saltava como louco e sua mão deslizou pelo meu rosto quente e suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce e Amada Jennie - Jenlisa
FanfictionJennie é uma garota do interior de uma pitoresca cidade da Coréia do Sul e recebe a oportunidade única de estudar em uma das maiores e mais renomadas universidades da capital de Nova York. Lisa uma garota rica, porém vazia e acredita que o dinheiro...