Pov Jennie Kim
Era a primeira vez na minha vida em que eu comparecia a um evento tão sofisticado, me sentia tão pequena naquele salão, ao redor grandes magnatas sorriam e bebiam juntos. Lalisa me contou que o destino de bilhões de dólares estava sendo discutido ali mesmo, grandes propostas financeiras e parceiras que trariam rentabilidade.
- Lalisa filha, vem aqui eu quero te apresentar um grande amigo. - Disse Marco introduzindo a filha no mercado financeiro.
- Sim pai, licença senhores. - Lalisa sorriu para os homens que assentiu com a cabeça para a jovem.
- Esse é o Mohamed Phineas... É embaixador dos Emirados Árabe. Um grande amigo e parceiro de negócios. - Marco apresentou o homem muito bem apessoado, que sorriu gentil pra Lisa.
- Olá senhor, é um prazer conhecê-lo. Fico feliz que meus pais têm bons amigos no oriente. - Lalisa estendeu a mão e apertou a mão que o homem ofereceu.
- Seu pai é um grande amigo e seus negócios tem sido muito bem visto nos Emirados Árabe. - Disse o embaixador e Lalisa sorriu orgulhosa do seu pai. Se despediu e voltou ao meu lado.
- Olha, Lopes está aqui também. - Falo animada, assim eu tinha alguém para conversar.
- Senhorita Kim, que bom te ver novamente, como está? - Perguntou Lopes beijando a mão de Jennie.
- Digo o mesmo Lopes, estou bem obrigada. - Respondo e vejo que Lisa estava incomodada com a aproximação do homem.
Lopes me convidou para sentar com eles e seus amigos, conversamos sobre cinema e eu consegui fazer um merchandising para o nosso documentário. Lopes era um dos nomes interessados no documentário e assitir ele assim que fosse finalizado.
- Retratar a vida de um universitário estrangeiro é muito importante Jennie. É muito difícil se adaptar em um país estrangeiro, porque nascemos com as nossas culturas e com as nossas crenças e ter que se adaptar a realidade de outro país é muito complicado. - Comentou David Smithsonian um jovem ascendente polonês que morava na Inglaterra.
Olhei para o lado e Lalisa estava sorrindo pra mim parecia orgulhosa, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas com a aproximação de Lisa, ela me convidou para dançarmos e eu aceitei.
- Você é muito boa com isso Jennie. Estou muito orgulhosa. Se saiu muito bem. - Disse Lalisa olhando pra mim e eu sorri tímida.
A música mudou para uma mais lenta, coloquei uma das mãos no ombro de Lisa e a outra em sua cintura, dançamos próxima a outra conforme o ritmo da música, seu perfume era incrível e ela sabia dançar muito bem.
- Você está muito bonita esta noite Lalisa Manoban. - Criei coragem em elogiar Lisa. Ela olhou em meus olhos e esboçou um sorriso tímido.
Quem era aquela mulher a minha frente? Tímida e corada? Essa com certeza, não era a Lalisa que eu conhecia e que muitos diziam conhecer, eu confesso que gostei dessa versão é menos assustadora. Seus pais foram uns queridos comigo, me apresentaram como amiga da família para outras pessoas.
No fim do evento Lalisa me convidou para voltamos mais cedo para casa, porque tinha uma surpresa. Como ela estava se comportando muito bem desde sexta-feira resolvi dá um voto de confiança e aceitei voltar mais cedo para a sua casa.
- Já foi alguma vez em um encontro surpresa Jennie Kim? - Perguntou Lalisa e eu ergui a minha sobrancelha não entendendo ela sorriu e me levou para o terraço.
E mais uma vez ela me surpreendeu, tinha uma mesa coberta com uma toalha branca, estava posta para duas pessoas, a lareira externa estava acesa, dois rapazes seguravam violinos em suas mãos e começaram a tocar músicas calmas. Eu estava completamente surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce e Amada Jennie - Jenlisa
ФанфикJennie é uma garota do interior de uma pitoresca cidade da Coréia do Sul e recebe a oportunidade única de estudar em uma das maiores e mais renomadas universidades da capital de Nova York. Lisa uma garota rica, porém vazia e acredita que o dinheiro...