06

1.6K 174 15
                                    

Pov Lalisa Manoban

Escuto de longe a sola dos sapatos caro do meu pai no corredor, conto mentalmente até dez e ele abre a porta me chamando para o café da manhã, me recuso e ele insiste novamente que quer todos na mesa, sempre assim, afinal a minha opinião não vale de muita coisa mesmo. Vou ao banheiro e lavo meu rosto alcanço o meu moletom da Gucci e visto por cima do meu pijama.

Sem chegar a sala de jantar escuto meus pais conversando alto, minha mãe parecia animada e meu pai tanto quanto ela. Vem bomba e não é das pequenas, sento ao lado esquerdo do meu pai e de frente a minha mãe, queria morrer nesse momento.

- Meu tesouro. Bom dia.

- Bom dia mãe.

- Temos uma ótima notícia Lisa.

- Estou a ouvidos meu pai. - Falo forçando o meu entusiasmo.

- Eu e sua mãe fomos convidados para o evento anual da fundação Kim, queremos que você nos acompanhe na viagem. Será no próximo sábado.

- Hum... Infelizmente não posso marcar presença. Eu tenho uma prova para realizar nessa data.

- Então faça a prova substituta. Eu preciso do apoio da família inteira. É um passo importante para a nossa imagem minha filha.

- Pai, eu preciso fazer a prova. - Falo com se fosse a coisa mais óbvia do planeta e minha mãe fica incomodada.

- Você gosta do conforto que nós proporcionamos a você, certo? Então mexa-se e faça por merecer Lalisa. - A voz da minha mãe é autoritária e persuasiva.

- Ah, leve alguma amiga sua. Seria interessante demonstrar que você está bem encaminhada. Estuda em Columbia, vem de boa família e tem um compromisso estável. Vai passar uma ótima imagem. - Disse o meu pai salientando esse ponto importante do evento.

- Eu não tenho "amiga". Minhas amigas são tão conhecidas como eu mesma, se eu levar alguém do meu ciclo social, logo as pessoas vão dizer por aí que eu inventei um relacionamento por conveniência e status social. - Falo praticamente cuspindo as palavras com a raiva que crescia dentro de mim.

Eu queria assumir sim a construtora do meu pai, mas por enquanto eu estava focada em meu curso, estudava cinema e dança clássica. Meus pais nunca nem levaram a sério minha escolha, meu pai dizia que seria impossível deixar uma empresa avaliada em bilhões nas mãos de uma cineasta e dançaria.

Para conseguir dobrar eles consegui incluir disciplinas de economia, contabilidade e administração financeira em minha grade, o que me custava mais tempo para estudar. Ao contrário do que as pessoas pensam de mim. Eu não era a riquinha, mimada que ficava o dia inteiro rasgando dinheiro por aí, passava uma boa parte do meu tempo na faculdade e a tarde fazia estágio na empresa do meu pai.

Durante a noite eu mantinha a minha vida social ativa, precisava encontrar um estágio na minha área. Aliás eu precisava fazer muitas coisas em minha vida e pelo visto tinha quatro dias para encontrar uma namorada para levar a esse evento. Pensei em chamar Park Chaeyoung, mas ela voltou recentemente com a sua ex e eu não queria atrapalhar as duas.

Eu poderia chamar Blair, mas todo mundo conhece o seu histórico com Chuck Bass e Natanael, Serena estava de rolo com o pobretão do Dan. Elas são minhas amigas mais próximas o resto são conhecidas, infelizmente eu teria que apelar para o dinheiro, não há nada que o dinheiro não compre.

- Fiquem tranquilos, vou dar um jeito. - Falo e meus pais sorriem para mim satisfeitos.

Pelo visto eu teria que adiantar minha prova, arranjar uma namorada, viajar a tempo para Aspen para esse bendito evento da fundação Kim. Termino o meu café da manhã e subo novamente para o meu quarto, vou para o meu banheiro e tomo um banho, me visto e peço para o meu motorista me levar para a faculdade. Antes de descer do carro suspiro era apenas mais um dia Lalisa.

Minha Doce e Amada Jennie - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora