Nova York estava com um tempo agradável, principalmente para quem iria se exercitar no central park. Jennie chegou no local indicado por Lalisa e estava fazendo um breve alongamento enquanto esperava pela sua veterana. Nas costas tinha uma pequena bolsa de corrida para guardar o roteiro.
A amizade entre Jennie e Lisa começou a fluir desde a viagem, conversavam sempre que tinham tempo, falavam sobre tudo e Jennie descobriu que a sua veterana mandava muito bem no rap se ela quisesse até poderia ser uma profissional.
- Oi Jendukie... Demorei muito? - Perguntou Lalisa com o seu sorriso característico fazendo Jennie sorrir de volta.
- Não, cheguei recentemente também... Só estava me alongando. - Disse Jennie olhando para Lalisa estava bem vestida, boné, short curto e uma regata, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.
- E então gostou do roteiro? - Perguntou Jennie e Lalisa ergueu a sobrancelha.
- Muito, inclusive eu devo admitir você tem o cinema no sangue. Você tem noção de coisas que a sua turma só vai aprender alguns semestre a frente. - Jennie ficou tímida com o elogio de Lalisa, porque segundo o professor ela era uma das melhores.
- Alguns pontos que eu queria que você pensasse, você quer falar sobre a experiência em si do aluno. Minha dica é capturar suas emoções... Sejam alegrias, decepções, qualquer coisa que o seu personagem principal oferecer. O quanto mais original for, mais atrativo ele se torna. - As duas iniciaram a caminhada e Jennie ouvia atentamente a sua veterana.
- Tem também o lugar Jennie, como ele se sente no local onde está inserido, como ele reage a essas mudanças que você apontou, cultural e afins. É uma boa idéia e eu acho que se tudo ocorrer bem, você irá nesse festival. - Jennie sorriu agradecida, Lalisa entregou o roteiro com os pontos que ela tinha gostado e outras sugestões básicas para fortalecer o enredo.
- Muito obrigada Lalisa. Você me ajudou muito com as suas dicas. - Lalisa piscou arteira para a sua caloura e sorriu.
Caminharam enquanto concersavam sobre algumas músicas novas que Lisa estava ouvindo, Jennie também comentou sobre uma música a Adele que já tinha sido lançada a muito tempo e só agora ela ouviu.
- Eu juro para você... Eu ouvi Love in The Dark e fiquei repetindo essa música por sei lá, umas 15 vezes ontem. - Comentou Jennie fazendo Lalisa rir da sua compulsão pela música.
- Eu te entendo completamente é tão foda o jeito que a Adele some do mapa... E quando volta é com um hino atrás do outro. - As duas tinham o gosto similar para músicas, Jennie disse que se um dia fosse no show da Adele iria convidar Lisa para ir com ela.
- E o sotaque britânico dela deixa a música ainda mais fofa. - Disse Jennie cantando uma parte da música da cantora fazendo Lisa ficar admirando ela.
- Gosto muito da sua voz. - Confessou Lisa.
- Obrigada Lili. - Agradeceu Jennie corada.
- Lili? - Pergunto Lalisa sorrindo.
- É... Seu apelido a partir de hoje. - Disse Jennie sorrindo tão alegre e leve para Lalisa que ela aceitaria ser chamada de qualquer coisa pela baixinha.
- Então eu devo criar um apelido exclusivo também... Vejamos... Que tá Nini? - Perguntou Lalisa e Jennie conta que nunca ouviu ninguém chamar ela assim.
- É perfeito então. - Disse Lisa.
Estava começando a escurecer já estava quase perto das 18 horas, Jennie convidou sua veterana para comerem alguma coisa antes de irem embora, Lisa contou que estava com fome de comer um boi inteiro fazendo a menor rir mostrando a gengiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce e Amada Jennie - Jenlisa
FanficJennie é uma garota do interior de uma pitoresca cidade da Coréia do Sul e recebe a oportunidade única de estudar em uma das maiores e mais renomadas universidades da capital de Nova York. Lisa uma garota rica, porém vazia e acredita que o dinheiro...