09

1.4K 168 9
                                    


Lisa tinha esquecido completamente que Jennie tinha enviado uma mensagem marcando de se encontrarem para conversar sobre o documentário. Jennie não insistiu, viu que Lisa não iria dar as caras, simplesmente abriu o notebook e passou suas ideias para um arquivo e iniciou a escrita do roteiro, a coreana estava também decidida em trocar a sua auxiliar em seu projeto, Lisa não parecia o tipo de pessoa dedicada para lhe ajudar com o documentário.

Os dias em Nova York eram mais longos devido a estação do verão, Jennie amava aquele clima mais quente e roupas mais frescas, criou até o costume de sair cedo para correr no parque próximo ao campus da faculdade. Era sexta-feira e Lisa mandou uma mensagem avisando que iria viajar com a sua família para um compromisso importante.

Jennie não queria se irritar com a sua veterana, mas isso era quase impossível. Por isso, hoje veio até a sala do professor implorar para mudar a sua dupla, mas o professor insistiu que desse mais uma chance a Manoban.

- Jennie Kim, você está bem amparada acredite. Lalisa Manoban é uma das melhores alunas desse curso. Só que a menina é preguiçosa, tem muita criatividade e sensibilidade para criar as coisas, mas a execução fica a desejar. Você vai aprender muito com ela, antes de querer trocar de dupla de fato tenha uma conversa com ela. - Dito isso o professor deu a conversa como encerrada e saiu da sua sala colocando sua bolsa lateral nos ombros e indo embora.

- Mas é uma merda mesmo. - Resmungou Jennie contrariada.

Nesse dia voltou para o dormitório furiosa com a Manoban, como não bastasse assim que chegou no dormitório encontrou o motivo da sua raiva, ali parada na porta do dormitório com as mãos dentro do bolso da calça e um sorriso presunçoso no rosto ''diabos de mulher gostosa'' pensou Jennie, o que Lalisa tinha de traste, ela tinha de linda.

- Olá pequena Jennie. - Disse Lalisa se aproximando da coreana.

- Vá a merda Lisa! Você me deixou plantada te esperando para conversar sobre o documentário... Se não vai me ajudar, então não me atrapalhe esse festival é importante pra mim. - Jennie abriu a porta do seu dormitório e entrou e Lisa ficou da porta esperando o convite para entrar, mas como não veio ela entrou mesmo assim.

- Eu sei, eu sei e sinto muito por ter furado com você... Por isso, eu vim te pedir para me acompanhar nessa viagem. Vai ser um evento importante e posso te apresentar para pessoas influentes que podem nos ajudar e patrocinar os equipamentos para o documentário. - Lisa parecia tão séria explicando a sua ideia para Jennie que quem visse até acreditava que era a sua intenção inicial ali.

- Você é maluca ou se faz? Eu não tenho dinheiro para viajar assim, principalmente em cima da hora. - Disse Jennie dispensando a ideia mirabolante de Lalisa que sorriu escondendo a sua frustração crescente quando o assunto era Jennie.

- Você nem vai gastar com nada, vamos no Jatinho particular da minha família. E podemos ficar em nossa casa em Aspen. Você só precisa se preocupar em vender muito bem o nosso projeto... Olha Jennie, a Blair por exemplo já viajou muitas vezes com a minha família, não vou deixar nada de ruim acontecer com você pequena, vamos... Por favor, aceita isso como uma forma de eu dizer que estou arrependida por não ter aparecido no nosso encontro. - Disse Lalisa ficando de frente para Jennie que estava de cabeça baixa pensando na proposta maluca da sua veterana.

Enquanto Jennie estava ocupada pensando na proposta, Lalisa estava admirando a beleza da coreana a sua frente, seus cabelos tão negros e brilhosos, seus lábios vermelhos e tão convidativos, seu cheiro era suave, Lalisa sentia vontade de puxar Jennie para seus braços e ficar com ela assim por um bom tempo. ''Porra, por que você mexe tanto comigo garota?'' Lisa se perdia no rosto de Jennie analisando cada traço de maneira que nem percebeu quando Jennie lhe respondeu.

Minha Doce e Amada Jennie - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora