19

1K 105 12
                                    

Seis meses depois...

Na casa da família manoban estava uma correria sem fim, era o dia da formatura de Lalisa e sua família que morava na Tailândia estava em Nova York para comemorar com a jovem, seus dois primos e seus avós. Os pais de Lalisa estavam orgulhosos da filha, Marco no início do curso não era muito otimista, preferia que a sua filha seguisse seus passos se formando em engenharia ou arquitetura, mas Lalisa desde muito pequena tinha uma opinião muito forte sobre o que ela queria.

Lisa queria contar história, seja ela de amor ou terror, ela tinha paizão por escrever e fotografia, durante a sua adolescência descobriu que era possível estudar as duas coisas em uma só. Se apaixonou pelo o mundo cinematográfico e não quis mais deixar de sonhar que um dia iria receber um Oscar como melhor diretora de filme.

E nessa jornada Lalisa conheceu o grande amor da sua vida, Jennie Kim e elas compartilham do mesmo sonho. Juntas elas apoiavam uma a outra, traçando um caminho árduo para ganhar espaço e respeito nesse mundo tão concorrido.

Nos Estados Unidos tinha muita gente talentosa, mas talento nem sempre era a chave para abrir porta, Lalisa odiava admitir mas o seu sobrenome ajudava e muito. Ela queria crescer por seus próprios méritos, então evolver seu sobrenome a deixava um tanto frustrada.

Auditório de Columbia...

- Você está nervosa amor? - perguntou Jennie acariciando as bochechas da jovem.

- Finalmente vou pegar esse diploma, quanta humilhação, raiva e ansiedade que eu passei por um pedaço de papel. - Riu Lalisa satirizando a sua cômica trajetória até aqui.

- Boba! - Jennie riu.

- Eu estou muito orgulhosa de você. - Disse Jennie abraçando Lisa com força fazendo a morena mais alta suspirar em seu braços.

- Amor... Você fica muito sexy de terno. - Sussurrou Lalisa ao pé do ouvido de Jennie ficou automaticamente corada.

- Juro que fico melhor ainda sem. - Brincou Jennie. 

- Imagino que sim, estou louca para tirar ele. - Sussurrou Lalisa no ouvido de Jennie. 

A coordenadora do evento chamou a turma que iria colar grau, Lalisa precisou ir com seus colegas de turma, mas antes deu um beijo demorado em Jennie, segundo ela assim conseguia controlar o seu nervosismo. No auditório, os pais de Lisa estavam sentados ao lado de Blair e a Sra. Kim que veio prestigiar a nora, Jennie que saiu dos bastidores foi sentar ao lado de Blair. 

- Ela está linda. - Comentou Blair.

- Ela parece que nasceu para brilhar né? - Sorriu jennie admirando a sua namorada de longe. 

A cerimônia de colação de grau foi iniciada o reitor da instituição fez um discurso introdutório e na sequência o rapaz responsável pela elaboração do cronograma a se seguido passou a palavra para o coordenador do curso que fez um discurso muito tocante também, logo mais iniciaram a o discurso do orador da turma que era nada mais e nada menos que Lalisa Manoban.

- Professores, colegas, familiares e amigos... Boa noite. Eu quero agradecer em nome da minha turma por ser a oradora deste momento solene e marcante de nossas vidas, agradeço a confiança imposta a mim. 

- Bom, iniciamos os nossos estudos com a pretensão de um dia conseguirmos nossos diplomas, mas infelizmente não foram todos que conseguiram chegar até aqui, por diversos motivos que apareceram durante o percurso. 

- Nesses quatros anos de curso aprendemos a sermos resilientes, aprendemos a entender a diferença do nosso próximo, às vezes os trabalhos em grupos eram os mais aterrorizantes, mas pessoal chegamos até o fim, a raiva acumulada resultou em algo afinal (risos). 

Minha Doce e Amada Jennie - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora