Pov Jennie Kim
Acordar cedo consiste em ter muita determinação em fazer algo, porque não existe lógica alguma levantar da cama às seis horas da manhã, mas lá estava Blair escolhendo qual roupa usar no primeiro dia de aula, ela organizava tudo meticulosamente, maquiagem que iria usar, roupa, sapatos, qual bolsa usaria e depois julgava se iria combinar.
- Bom dia Baby Panda. Levanta a bunda da cama e vai para o banho.
- É minha mãe agora? Rum...
- Quer se atrasar no primeiro dia de aula? Você que sabe.
Suspirei e me espreguiço igual um gato, o céu ainda estava escuro, sinal que o inverno estava chegando. Pego minhas coisas de higiene e vou para o banheiro tomar meu banho, essas três semanas começam a recapitular em minha mente. Tanta coisa acontecendo, queria minha mãe aqui.
Meu banho não durou muito, logo sai do banheiro e encontrei Blair arrumando minhas coisas. É sério essa garota é louca de pedra e quer me transformar na outra maluca também. Olho para a roupa que ela escolheu e ergo a sobrancelha.
- Eu não vou vestir isso não B.
- É bonito, elegante... Deveria usar.
E com essas poucas palavras ela me convence começo a me vestir e ela entra no banheiro, ficou tanto tempo que eu pensei que ela tinha morrido lá. Quando saiu colocou sua roupa, fez a sua maquiagem leve e porém muito bonita, estávamos prontas e ainda era sete e dez da manhã, morávamos no dormitório da faculdade e ainda tinha quarenta minutos para entramos em sala.
- Vamos no Starbucks.
- Claro mamãe.
- Qual o problema?
- Blair você fala comigo como se fosse a minha mãe.
- Te incomodada?
Ela ergue aquelas sobrancelhas bem feitas, sinceramente não me incomoda, mas também não era legal ser tratada como uma pessoa sem suas vontades próprias. Beijo sua bochecha e falo que tudo bem.
- Fica tranquila ok? É que eu gosto de decidir minhas próprias roupas, tenho o meu próprio horário. Eu sei que você tem boa intenção. Mas nem tudo vai está em seu comando sempre querida.
- Eu não falo isso sobre me ajudar com roupas ou café da manhã. Falo sobre a vida Blair.
- Já entendi Jennie Kim... Bom, não vou mais me intrometer em suas coisas.
Eu refiro os olhos e lá estava Blair chateada comigo. Quis abraçar ela, mas dei o seu momento para processar tudo e ver que eu não disse nada demais. Entramos no Starbucks fiz o meu pedido e ela fez o dela, pagamos e pegamos nossos bolinhos e bebida.
- Jen... Você e a Jisoo estão... Sei lá, namorando?
- O que? Não (risos) estamos saindo, tem sido muito legal, mas não estamos namorando.
- Jisoo é uma menina legal... Infelizmente a Park não consegue se manter em suas calças por muito tempo.
- A Lisa não parece muito diferente...
- Mas a Lalisa nunca nem namorou Jennie, ali tem carteirinha e tudo de cafajeste.
Eu ri, porque era totalmente verdade. Estava ficando tarde, terminamos de tomar o nosso café e voltamos para a faculdade, as ruas em Nova York sempre estão movimentadas. Aquele barulho de carros buzinando, pessoas pra lá e pra cá e uma Lisa infernizando a gente.
- O que foi filhote de cão?
- Que doce você.
Disse Lisa fazendo uma voz para Blair, as duas se cumprimentaram com dois beijinhos no rosto. Eca! Eu nem preciso frisar o ranço que eu tenho nutrido pela Manoban, certo? Ela olha pra mim e faz um aceno... E nem se quer me deu um oi. Que piranha mal educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce e Amada Jennie - Jenlisa
FanfictionJennie é uma garota do interior de uma pitoresca cidade da Coréia do Sul e recebe a oportunidade única de estudar em uma das maiores e mais renomadas universidades da capital de Nova York. Lisa uma garota rica, porém vazia e acredita que o dinheiro...