15

1.5K 141 23
                                    

O som de salto ecoava pelos corredores do dormitório, Jennie caminhava o mais depressa que poderia precisava tomar um banho e ter uma boa noite de sono e esquecer simplesmente a noite de hoje. Abriu a porta do dormitório Blair ainda não tinha retornado e provavelmente só voltaria amanhã, aproveitou e foi para o banheiro tomar um banho de água morna.

- O que eu fiz? Eu fui contra os meus sentimentos, eu traí os meus sentimentos. - Jennie ainda estava assustada com tudo o que aconteceu no carro, o sexo foi bom. Mas a sensação de traição invadia Jennie.

Não que Lalisa Manoban merecesse um voto de castidade, mas Jennie foi contra seus sentimentos ela gostava da patricinha metida a besta, porém cedeu transou com Chaeyoung e Jisoo na mesma noite e ainda juntas.

- Já passou ok? Foi uma noite Jennie, não vamos levar isso como o fim do mundo. Você não tem compromisso com ninguém, você é solteira e mente aberta para novas experiências uma hora ou outra iria acontecer algo do tipo... Então respira e por favor Jennie Kim, não pira. - Jennie conversava consigo mesma para controlar seus ânimos, convencendo a si própria que tudo aquilo era normal.

Nos dias seguintes Jennie evitava Lalisa como o cão foge da luz. Por outro lado a tailandesa estava muito magoada com o desprezo de Jennie, pensou que elas tinham se acertado a final. As filmagens de Jennie estavam quase finalizando, precisava colocar um ponto final na trama que tinha criado. O fim do semestre estava próximo.

Blair como tinha dito realmente viajou para Paris e iria terminar o seu curso por lá, Jennie ficou sem colega de quarto durante um mês, até que aceitaram de última hora o pedido de outra estudante para preencher a vaga de Blair. Sua colega de quarto iria chegar hoje Jennie manteve as coisas organizadas para dar uma boa impressão.

- Espero que não seja uma vadia psicopata. - Jennie fechou os olhos e pediu aos céus.

Ultimamente estava assistindo demais as séries criminalistas e acabava criando paranóias. Jennie queria uma colega de quarto tão boa quanto Blair, falando na patricinha ela convidou Jennie para passar as férias de verão em Paris com ela.

- Minha colega de quarto chegou. - Disse Jennie respirou fundo e soltou o ar caminhando até a porta, assim que abriu a porta sorriu para seja lá quem fosse sua colega de quarto.

- Olá Jennie. - Cumprimentou Lisa.

- Oh porra. - Soltou Jennie assustada.

Lalisa ergueu a sobrancelha perplexa pela forma que foi recebida em seu novo dormitório. Jennie se apressou em dar passagem para que Lalisa entrasse e pediu desculpas pelo o seu linguajar.

- Desculpa, é que eu não esperava que a minha colega de quarto fosse você. - Jennie sorriu amarelo e Lisa murmurou um "tranquilo".

- Dormitório bacana até...

- O que aconteceu para você vir parar no dormitório do campus? - Perguntou Jennie, pois a família Manoban era muito rica e Lalisa poderia viver em qualquer um desses edifícios luxuosos.

- Meus pais... Acharam uma boa ideia eu ter uma experiência diferenciada no meu último ano de faculdade. - Disse Lalisa dando de ombros e Jennie sussurrou um "ah sim".

- Sinto muito...

- Tudo bem, aqui é legal também. - Disse Lalisa colocando suas coisas em cima da cama que era agora sua.

O quarto ficou em silêncio enquanto Lalisa organizava suas coisas. Jennie queria conversar com a Lisa e dizer o motivo de está tão distante, queria criar coragem de dizer que se sentia uma tremenda idiota por tudo o que fez naquela noite com Jisoo e Chaeyoung, mas também queria dizer a si mesma que era algo normal para uma mulher solteira.

Minha Doce e Amada Jennie - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora