Com as férias iniciando os alunos de Columbia se dispensava, alguns iriam viajar, outros iriam procurar um trabalho meio período, outros iria para o interior visitar a família. Jennie iria para Paris com a sua namorada visitar sua amiga Blair, como estavam embarcando para o mesmo destino Chuck ofereceu que as duas fossem em seu jatinho fazendo companhia para ele.
De início Jennie não queria aceitar, não gostava do rapaz, mas como ele era o melhor amigo da sua namorada, resolveu que não traria problema algum aguentar Chuck Bass e suas bobagens por algumas horas. Lalisa estava terminando de arrumar a mala que ela iria levar para a viagem, Jennie já estava com tudo pronto.
- Amor está feliz que agora a sua mãe vai ficar em Nova York? - Perguntou Lalisa abraçando a sua namorada por trás.
Os pais de Lisa conseguiram uma vaga de cirurgia geral para a mãe de Jennie em um hospital muito renomado de Nova York, agora a Sra. Kim poderia ficar perto da sua única filha.
- Ainda pergunta Lili? É quase um sonho tudo isso que eu estou vivendo, às vezes tenho medo de acordar e ser tudo fruto da minha imaginação. - Desabafou Jennie e Lalisa sorriu e selou seus lábios no da menina baixinha.
- Ei amor, olhe pra mim... Tudo isso é real e você merece muito, muito, muito... E eu te amo e vamos ser muito felizes ainda. - Lalisa levantou Jennie em seu colo e girou ela no ar.
- Deus te ouça Lalisa e os anjos digam amém. - Disse Jennie roubando um selinho de Lalisa.
- Vamos Nini... Antes que a gente fique para trás. - Dito isso a tailandesa pegou as malas e foi para a porta de entrada do dormitório onde os seguranças de Chuck estavam para ajudar as meninas com as malas.
- Humm... Poucas malas, que casal mais organizado. - Chuck falou irônico e Jennie sentiu uma imensa vontade de revirar os olhos, mas olhou para Lalisa e forçou um sorriso.
- Madames. - Disse o rapaz fazendo um gracejo para que elas entrassem primeiro na limosine.
O caminho para o aeroporto Chuck e Lalisa conversavam sobre algumas festas que iria acontecer em Paris. Uma delas era internacional, alguns artistas internacionais iriam se apresentar nesse evento, Jennie comentou que vou nas redes sociais da Dua Lipa que ela iria mesmo para esse evento.
- Eu gosto da voz dela e das músicas também. - Comentou Lalisa.
- Vamos para esse show então. Você poderia chamar a Blair para ir com a gente Jennie. - Disse Chuck animado para o show. E Lalisa prendeu o sorriso, seu amigo era muito caído pela Waldorf.
- A Billie Eilish também vai tocar no festival, cara eu tô muito animada. - Disse Lalisa fazendo gestos com as mãos.
Os três emendaram uma conversa sobre música que durou até chegar ao aeroporto. Chuck desceu da limosine cumprimentou o piloto e copiloto do jatinho, conversou sobre a viagem e o tempo estimado para eles chegarem em Paris. Jennie e Lalisa por sua vez entraram no avião e guardaram suas malas no compartimento.
- Quer beber alguma coisa amor? - Perguntou Lalisa se servindo de whisky.
- Tem refrigerante aí? - Perguntou Jennie e sua namorada sorriu deixando ela sem entender o motivo.
- O que?
- Você tem gosto de criança amor... Tem bebia alcoólica de todos os tipos e você prefere refrigerante... É muito fofo. - Brincou Lalisa entregando para a sua namorada uma latinha de Pepsi.
- Ah nem é Lili. Eu só não gosto de beber tão cedo do dia. - Disse Jennie revirando os olhos, era lógico que ela gostava de beber.
- Ainda assim... Você é o meu manduzinho fofo. - Disse Lalisa implicando com a sua namorada enquanto tentava apertar as bochechas de Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce e Amada Jennie - Jenlisa
FanficJennie é uma garota do interior de uma pitoresca cidade da Coréia do Sul e recebe a oportunidade única de estudar em uma das maiores e mais renomadas universidades da capital de Nova York. Lisa uma garota rica, porém vazia e acredita que o dinheiro...