02

2.1K 203 114
                                    

Pov Jennie Kim

Uma semana depois do dia em que passamos no clube me sentia a pobre garota adotada como a mascote da colméia real de Columbia, Blair parecia ser uma boa garota, um pouco problemática tinha problemas com a sua mãe, mas qual jovem não tem? Divergências de opiniões são grandes armas para a destruição da comunicação entre pais e filhos.

Chuck o namorado de Blair era uma mala sem alça, o pior era que a patricinha sabia, mas mantinha esse relacionamento por puro deleite de esbanjar o status da namorada do cara mais rico da cidade de Nova York. Serena diferente do restante do grupo, era uma menina doce e um tanto vadia, mas pra que julgar? Somos jovens e necessitamos de adrenalina correndo em nossas veias.

O que eu ainda não consegui definir, foi quem é Lalisa Manoban. Fora o lance de ela ser filha do dono da maior construtora americana, bem. Quando falo que sou eu sou a mascote, me refiro a duas coisas. O que eu ganho de mesada é a gorjeta que eles dão para o manobristas, outra... Blair me insere em todos os roteiros do seu dia.

- Temos que fazer compras hoje a tarde, tem uma festa hoje a noite e não podemos perder.

- Eu não me lembro de ser convidada B.

Esse lance de intimidade é foda, mas em uma semana eu e Blair já estávamos com apelidos pra lá e pra cá. Como eu disse ela era uma boa pessoa, fora seus problemas pessoais. O que me incomodava era que ela não entendia a diferença dos nossos mundos.

- Você anda comigo Baby Panda. Se eu sou convidada, você também é.

Eu ergo minha sobrancelha, como iria dizer para a minha colega de quarto que o meu dinheiro era contato para o mês, sem parecer que eu era uma mendiga de rua.

- É eu sei, você tem sido uma ótima pessoa pra mim e eu te agradeço por isso. Mas Blair, somos de mundo diferente, não posso sair todas as noites, meu bolso não aguenta.

Tento explicar de maneira clara e ela revira os olhos, mania que com o tempo venho pegando, ela senta ao meu lado na cama e segura minhas bochechas apertando.

- Não pedi para você gastar nada ok? Só quero sua companhia, Serena e Lisa estão muito ocupadas com a porra do lançamento da linha de maquiagem da S.

Está vendo a diferença de mundo? Serena, jovem estudante de moda com a família milionária, está lançando recentemente a sua própria linha de maquiagem. É sobre isso, onde é que eu vim parar?

Estava entediada mesmo no dormitório, resolvi fazer companhia a Blair. O motorista da sua família veio nos buscar no horário marcado, estávamos chegando no shopping quando escuto gritinhos animados atrás da gente, olho para trás uma loira muito bonita se aproxima animada.

- Blair Waldorf... Que bom te rever.

- Park Chaeyoung! Está de volta a Nova York? Ou é apenas uma viagem?

- Vim estudar música em Julliard... E você? Não te conheço gracinha.

Gracinha é a mãe! Menina doida da porra, forço um sorriso para a loira e a cumprimento.

- Jennie Kim.

- Como você sabe... Park Chaeyoung.

A boba da Blair abriu um sorriso sedutor e ergueu a sobrancelha em minha direção, nem vem. Se ela pensa que vai me empurrar para a amiga serelepe dela.

- Então Park... Jisoo vai dar uma festa hoje a noite, se quiser ir... Só dizer que está comigo.

- Kim Jisoo? Meu Deus, aquela mulher é quente como o inferno.

Minha Doce e Amada Jennie - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora