04

1.5K 177 47
                                    

Pov Jennie Kim

Era uma vez uma menina ingênua, que agora não era mais tão ingênua, puta merda aquela era Lisa mesmo? A demonia estava dançando com umas três mulheres em sua volta, o que não era fora do normal a não ser o fato das três estarem sem camisa.

- Blair você veio.

- Sai daqui monstro abominável! Amaldiçoado seja você. Que os tormentos do inferno sejam a vingança mais suave para sua perversão seu desgraçado!

- Uau.

Chuck piscou várias vezes em seguida sem entender. Ergueu as mãos para o alto em rendição, ele parecia chocado com o recém embate com a Blair.

- A vida, embora possa ser apenas um acúmulo de angústias e decepções... É importante para mim, você me conhece melhor do que ninguém. E sabe que eu e aquela menina não temos nada, foi apenas uma noite qualquer Blair.

E ele continuou.

- Você sabe o que nos uni.

- Chuck para! Vem vamos conversar em um outro lugar. Você vai ficar bem Baby Panda?

- Sim, pode ir.

Aqueles dois não cheirava nada bem o que poderia acontecer, não sei porque disse que ficaria bem, simplesmente não sou amiga de ninguém ali, torço para que Jisoo ou Park Chaeyoung chegue logo. Aí lembro que as duas não ficam no mesmo lugar, droga.

- Sozinha Kim?

Viro de frente para aquela voz rouca e aveludada, nem precisava virar para saber de quem se tratava e lá estava ela com a sua postura impecável e seu rosto impassível. Sem uma expressão se quer, em sua boca surge um sorriso malicioso.

- Blair saiu para conversar com o Chuck Bass, mas Jisoo está chegando.

- Hum... Vocês estão bem amiguinhas né.

- Eu e Jisoo?

- É...

- Estamos ficando.

Ela ergue a sobrancelha e deixa um sorriso debochado escapar de sua boca.

- Do que você está rindo?

Pergunto cruzando os meus braços em baixo dos seios e fazendo uma cara nada amigável.

- Jennie ninguém se mete no meio das Chaesoo... Elas são tipo almas gêmeas. Uma hora ou outra Jisoo vai perdoar a Chaeng. E você vai sobrar gatinha, vai por mim... Não coloca expectativas nesse rolo de vocês não. Só curte o momento.

Eu queria simplesmente socar a cara dessa vadia, mas por sorte Jisoo chegou e deu com a mão para que eu a visse, Lisa sorriu assim que viu para onde eu estava olhando.

- Depois não diga que não te avisei.

- Vá a merda.

- É mútuo.

- Que?

- O que você sente por mim.

E nisso Lisa da as costas pra mim com aquele jeito presunçoso dela, Jisoo chega perto de mim e me abraçar perguntando como eu estou, falo que estou bem e Jisoo diz que vai buscar bebidas para nós duas. Nesse tempo Blair volta do andar de cima e Chuck não parece com uma cara muito animada.

- Quero beber até esquecer o meu nome.

Disse Blair segurando uma garrafa de gin nas mãos, pelo visto a conversa com o namorado não deu muito certo. Jisoo voltou com dois drinks ficamos as três conversando e dançando em um canto mais afastado de onde acontecida a putaria toda.

Minha Doce e Amada Jennie - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora