No dia seguinte...
Pov Jennie Kim
Acordo e custo a me levantar da cama, senti os raios de sol entrando entre as frechas da cortina, fui até a janela e olhei para o campus, estava cedo quase não tinha ninguém por ali, me espreguiço erguendo as mãos para o alto e solto um grunhido. Blair ainda dormia, provavelmente ela tinha chegado tarde durante a madrugada. Esse rolo com o Nate tem ficado sério.
Serena me contou que os dois já haviam se relacionado a muito tempo atrás. Chuck andava cercando a sua ex-namorada de todas as formas que ele encontrava, mas Blair estava irredutível em perdoar mais uma traição do menino egocêntrico bilionário. E eu, bem tentava me manter distante dessas discussões de cachorro grande.
7:10 Am, eu precisava tomar o meu banho. Entrei debaixo da água morna e fechei meus olhos, queria que todas as vibrações ruins fossem embora como a água que descia pelo ralo do banheiro. Sai do banheiro já vestia e encontro Blair acordada na pequena cozinha preparando o café da manhã.
- Baby Panda, hoje eu vou dormir fora. Caso a gente não se veja até a noite, você sabe o motivo. Tenho que participar de um jantar com os meus pais e alguns sócios.
- Tudo bem, qualquer coisa só me ligar. Ou mandar uma mensagem se mudar de ideia. - Falo e Blair sorrir pra mim entregando um prato com frutas fatiadas em cima da panquecas e calda de caramelo.
- Como está as coisas com o Nate? - Pergunto e vejo Blair corando as bochechas.
- Ahh... Ele é o cara dos meus sonhos Jen... Ele é fofo, carinhoso, muito bonito... - Blair ia falando os adjetivos que encontrava para dizer o quanto Natanael era incrível.
- Que bom... Afinal, temos que ficar com quem faz a gente feliz. - Falo e vejo a sua expressão mudar um pouco para triste.
- Não me crucifique... Mas eu sinto a falta do Chuck Bass, ele tem esse jeito idiota de ser, mas comigo era tão diferente... Já teve algum amor assim Jen? Um amor bandido.
- Blair me pega de surpresa com a sua pergunta. Eu tive meus casos, mas nenhum que eu pudesse dizer que cheguei a amar.- Ninguém deveria julgar ninguém... Cada um tem seus motivos para suas escolhas. Mas pense bem Blair, você é jovem e tem muita coisa para ser vivida, não se prenda a esses pensamentos. - Dito isso eu sorrio para ela que retribui, tomamos o nosso café da manhã, ela vai tomar o seu banho e eu vou arrumar a minha mochila.
7:50 am, estávamos saindo do dormitório e indo para o campus, Blair se despede e vai sentido contrário e eu vou para a minha sala de aula, iria aprender sobre acústica. Estava quase chegando na minha sala quando vejo Lalisa Manoban vir caminhando em minha direção como se estivesse numa passarela de Milão, seu sorriso era grande e seu dentes branquinhos chamavam atenção.
- Bom dia pequena Jen. - Ela me cumprimentou e eu franzi a minha sobrancelha.
- Bom dia Lisa. - Respondo e vejo ela sorrir ainda mais por ver que eu tinha lhe respondido.
- Então... Sobre o trabalho, você já tem algo em mente? - Perguntou trocando o peso dos pés.
- Nada em mente ainda. - Respondi e ela levou a mão na sua nuca e sorriu de canto de boca.
- O que acha de sairmos hoje a noite? Você não é daqui então... Seria uma boa, poderia te apresentar Nova York. Talvez iria ajudar você a criar algo. - Ela estava aparentemente nervosa, nesse tempo que eu convivi com a Lisa, nunca a vi assim.
- Hoje não dá. Quem sabe outro dia. - Respondi e ela concordou com a cabeça.
- Tudo bem, então... Até mais Jennie. - Dito isso ela fechou o semblante alegre e deu as costas indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce e Amada Jennie - Jenlisa
Fiksi PenggemarJennie é uma garota do interior de uma pitoresca cidade da Coréia do Sul e recebe a oportunidade única de estudar em uma das maiores e mais renomadas universidades da capital de Nova York. Lisa uma garota rica, porém vazia e acredita que o dinheiro...