08

1.5K 154 15
                                    

Efeito Jennie Kim...

Pov Lalisa Manoban

Estávamos em frente ao campus e Chuck me passou um cigarro para eu dá um tapa antes da aula, mas recuso não queria ficar fedendo a maconha quando eu encontrasse a Jennie. Ela faz uma piadinha idiota e eu eu mando ele se foder. Me despeço enquanto ele continua a babaquice de dizer que eu estava na coleira, o pau dele que eu estava.

Meus pais continuavam a perguntar sobre a minha acompanhante para o evento, sinceramente às vezes eu me pergunto, porque não chuto logo a porra do balde, eu nem queria ir nessa coisa de evento mais. Principalmente depois da noite de ontem, eu me divertir tanto com a Jennie. Fazia tanto tempo que eu não fazia algo tão leve, eu sempre estivesse em festas e não vou negar que eu gosto. Mas ontem, eu fiquei com aquela sensação de querer mais daquilo.

Eu quero mais daquela paz, eu quero mais daquela vibe serena e contagiante, mais daquele sorriso angelical. Eu queria mais de Jennie Kim. Droga, tem dois dias que eu tento me aproximar dela e os sentimentos confusos que rondava em minha cabeça estão começando a clarear e eu percebo que Jennie mexe comigo desde sempre.

O quão ferrada eu posso está? Droga, eu a quero. Vejo Jennie entrando no campus com a sua pasta de couro de lado, usava óculos escuros, o dia realmente amanhece ensolarado ela passou por mim e acenou com a mão... Um simples gesto que teve um efeito absurdo em mim, senti as pernas fraquejar, meu peito arder e a minha cabeça deu um giro de 360⁰.

- Mais um pouco e você baba. - Disse Chaeyoung do meu lado e eu nem tinha visto ela chegar.

- Ué o que faz aqui? - Pergunto tirando os olhos de Jennie que entrou em sua sala.

- Vim saber os detalhes né. Ainda tenho tempo, minha aula vai começar mais tarde hoje. - Disse Chaeyoung me puxando para a lanchonete do outro lado da rua.

Chegando lá ela pede dois cafés e bolinhos. Por onde eu começo? Eu estou sobre efeito de drogas ou algo assim? Porque perdi o controle sobre a minha própria mente.

- E aí?

- Foi legal Chaeng... Ela é uma pessoa muito especial. Digo, legal. - Concerto a palavra e a minha amiga ergue a sobrancelha.

- Vamos do início Lisa-ah... Você precisa de uma acompanhante para levar no evento com seus pais... Mas não entendi, de todas as pessoas no campus que caiem aos seus pés... E você não iria precisar fazer um pingo de esforço para a pessoa aceitar, você escolheu logo a Jennie? - Pergunta Chaeyoung e eu fico pensando sobre isso antes de responder qualquer coisa.

- Eu não sei te dizer... Jennie Kim chamou a minha atenção desde o primeiro dia que coloquei os olhos nela. Mas eu sentia coisas estranhas e me sentia tímida. Por isso ignorava a presença dela... Mas com esse evento pensei que ela seria meu par ideal. Os meus motivos de antes pareciam fazer sentido, mas agora...

- Acho que você está gostando dela Lisa... Você se apaixonou. - Concluiu Chaeyoung.

- E o fato de Jennie Kim, não dar a mínima pra você aumenta ainda mais a necessidade de tê-la. É um pouco sádico, mas enfim...

- Ontem o encontro foi perfeito, conversamos muito e ela contou sobre a sua família e sua infância. Eu contei sobre a minha também. Temos o gosto parecido para comida e ela é muito boa no boliche. - Falo tudo isso com um sorriso enorme no meu rosto e Chaeyoung ri novamente.

- Pobre Lisa... É o seu primeiro amor. - Disse Chaeyoung implicando comigo, mas por um lado não me importo.

- O que vai fazer para ela aceitar viajar com você? - Pergunta Chaeyoung tomando seu café gelado.

Minha Doce e Amada Jennie - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora