16

1.4K 135 18
                                    

Era fim de semana e Lalisa tinha marcado de jogar tênis com Chuck Bass, ele ainda não sabia sobre o namoro e nem todo o contexto que envolvia esse relacionamento. Mas desconfiava que tinha algo novo acontecendo, sua melhor amiga estava sorrindo pelos cantos, as festas e as bebidas Lalisa dispensava.

- Ok, vamos abrir o jogo aqui... Eu te conheço desde o que? Quando a gente tinha uns 6 anos de idade e comia minhoca e terra no parquinho da escola... Tem alguma coisa acontecendo Lalisa. Fala logo. - Chuck foi cirúrgico fazendo Lalisa arquear a sobrancelha e sorrir arteira.

- Nada demais Bass... Eu apenas estou namorando. - Chuck que bebia no momento acabou cuspindo toda a bebida.

- Porra! Você está brincando Lalisa. - O rapaz estava sem acreditar no que sua melhor amiga tinha falado ali.

- E eu lá sou de brincar com essas coisas. Eu na verdade nunca namorei Chuck, curti muito a vida de solteira e chega uma hora que a gente quer descansar, colocar os pés para cima e se aposentar. - Chuck ficou vermelho com o discurso de Lalisa.

- Lalisa Manoban, não seja uma idiota... Você só tem 21 anos, tem um monte de vadias louca para te dar!!! E você vai trocar todas por uma boceta? O que te deu garota? Bateu a cabeça? - Chuck não poderia perder a sua melhor companhia de festas.

- Chuck... Eu transei com metade de Nova York, sem contar as viagens que eu já fiz e sempre levei algumas mulheres para a cama. Eu tô cansada irmão, eu pela primeira vez na minha vida eu encontrei alguém que vale a pena. Que não me enxerga como um banco ambulante, eu tenho sentido coisas que eu nunca senti antes. - Lalisa contou para o seu melhor amigo que estava namorando Jennie Kim e Chuck ficou mais furioso.

- Semana passada eu vi a sua namorada chupando os peitos da vadia louca da Chaeyoung, o que você pensa sobre isso? - Perguntou Chuck usando isso para atingir Lalisa que sorriu e negou com a cabeça.

- Antes da viagem eu transei com a Nayeon e mais quatro garotas, acha mesmo que eu seria hipócrita em me importar com quem a Jennie transou? A gente não tinha nada ainda, não posso julgar ela, se eu fiz igual. - Dito isso Chuck suspirou pesado, tinha que pensar em alguma coisa para recuperar a sua soldada.

- Qual foi cara? Você me apoiava antes sobre a Jennie. - Disse Lalisa erguendo a sobrancelha e Chuck chutou a sua raquete.

- Lalisa como eu vou acreditar em amar, se meu pai e minha mãe são separados desde que eu nasci... Toda a minha fortuna é o motivo de eu ser tão popular, as vadias vem até mim pensando em dinheiro... Eu amei uma pessoa, mas ela me deixou. - Chuck segurava a vontade de chorar, afinal ele era o Chuck e ele não chorava.

- Estamos falando da Blair Waldorf. - Completou Lalisa e o rapaz riu cínico, era um sorriso de dor e ironia.

- Eu a amei com tudo o que eu sou Lisa...

- Mas você traiu ela... Diversas vezes. - Lalisa acusou o rapaz que riu novamente.

- Porque eu não queria ser refém desse sentimento idiota! Eu queria parar de me sentir assim, tão vulnerável. - Chuck estava com seus olhos brilhando, mas uma vez que picasse iria deixar lágrimas rolarem.

- Cara nada está perdido. Blair está em Paris, ela também gosta de você. Deixa de ser um homem amargurado com a vida... A vida te deu uma oportunidade para fazer diferente dos seus pais, a Blair te ama Chuck vá atrás da sua garota. - Disse Lalisa encorajando o seu amigo que sorriu pra ela.

- Jennie Kim te mudou muito rápido, fez um serviço melhor que o internato da Suiça onde você comeu as freiras gostosas e a menininhas de lá. Seus pais teria economizado mais te mandando para a Coreia do Sul. - Zombou Chuck fazendo Lalisa rir da bobeira do rapaz.

Minha Doce e Amada Jennie - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora