Eu não conseguia parar de sorrir com lembranças frescas do que nós fizemos. Não gosto de comparar experiências, cada um é de uma maneira diferente, e eu disse para mim mesma que não faria isso com Yuta e Hayato. Porém não consigo mandar para longe a convicção de que essa foi a melhor experiência com sexo oral (no homem) que eu já tive. Nunca havia ficado excitada ao dar prazer a alguém nesse sentido, e mesmo sendo irresponsabilidade minha pensar dessa forma, eu gostaria que tardes como essa se repetissem mais e mais vezes.
Por ser a última noite aqui, no paraíso rodeado de areia branquinha e água salgada, eu gostaria que fosse perfeito, inesquecível. Uma experiência nova para mim e intensa para ele. É de extrema importância caprichar nas roupas que vou usar para o nosso primeiro jantar e que não seja o último. Como amigos ou como…
Estou me sentindo uma fadinha bem clean com esse mini vestido. Combina comigo, além da cor branca disfarçar as minhas verdadeiras pretensões, passando uma imagem minha de garota meiga e comportada, que não tem ideias borbulhando em sua mente para o desenrolar da noite. É muito bonito e delicado, como as pérolas que formam uma alça em ambos os ombros, as verdadeiras mangas estão caídas em meus braços. Para completar e servir como compartimento para os meus pertences eu peguei uma bolsa de mão, Lorena Selten. Ela tem alguns detalhes dourados e dentro é vermelho. Para os pés optei por algo na mesma pegada do vestido, uma rasteirinha prata.
...
...
Será que ele já está arrumado? A noção de tempo sempre passa despercebida por mim quando estou no processo de escolher roupas, prová-las para no fim usar apenas uma. Coloco meu celular dentro da minha bolsa e desço para a sala vê se ele está pronto assim como eu e se não está esperando há muito tempo.
Yuta era um belo contraste de mim, as cores chamativas como vermelho e verde tinham uma certa calmaria devido a camisa branca por baixo da jaqueta xadrez vermelha com verde. A calça preta tinha um cinto da mesma cor e isso pode ser um empecilho no futuro não muito distante.
Ele mordeu o lábio quando me viu, abrindo um pote de biscoito de polvilho. Encheu a mão e comeu em seguida, ainda me fitando.
— Você já fez as reservas?
Bato minhas unhas contra o balcão com a outra mão na cintura, admirando sem intenção de disfarçar a figura impecável à minha frente. Gosto como aquela gargantilha adorna o seu pescoço. Gosto muito, aliás, dos anéis que está usando e da pulseira também, elas dão um toque mais sensual para o seu corpo. Ou eu apenas estou ficando louca.
— Fiz sim — ele levou um biscoito até a minha boca e eu mordi e sem intenção… eu acabei chupando seu dedo. Acidentes acontecem, não é?
— Se a gente não for agora eu vou cancelar a reserva e aproveitar as poucas horas que nós ainda temos.
— É melhor a gente ir, eu não me arrumei tanto pra nada. — eu puxei sua jaqueta nos aproximando, em seguida segurei em sua mão colocando em meu ombro com nossos dedos entrelaçados. Andando na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Pelo Acaso
FanfictionA dúvida de que seu namorado, Hayato, estava traindo-a corroía dia após dia. Sem ter certeza do que fazer para conseguir provas e arruinar o relacionamento de vez ou recuperá-lo caso estivesse apenas paranóica, S/N decidiu pedir ajuda a um hacker de...