Perdão pessoal, pelo capítulo curto, eu não estava com muita disposição para escrever hoje e fazia um tempo que eu não atualizava vocês. :(
...
Lia escolheu um péssimo dia para vir discutir comigo. A fofoca da Naome ecoa em minha cabeça, a voz da própria Lia me ridicularizando no dia que eu descobri tudo, me faz desejar sentir as palmas das mãos queimando devido a tapas bem dadas em cada lado do seu rosto.
— Você está se ouvindo? Tem algum probleminha de memória? Foi você quem tirou o Hayato de mim, em primeiro lugar e se eu fosse baixa como você aproveitaria a oportunidade de voltar com ele agora, que ele percebeu que também nunca amou você o suficiente. — Eu tinha um sorriso nos lábios, quase como vitorioso. A única satisfação que estou tendo é de vê que o casinho deles não durou muito e que o jogo tenha virado contra ela mesma. A quem começou tudo isso.
— Você deve ter feito alguma coisa pra ele continuar atrás de você. É a única explicação. Porque eu tentei ser como você, a menina boazinha que faz tudo pra agradar ele e mesmo assim ele se cansou de mim. A culpa tem que ser sua.
Eu dei risada. Não tinha como não dá. Lia está mesmo convencida de que eu fiz algum feitiço para amarrar o Hayato? Pelo amor de deus, eu nunca chegaria a esse nível só para que alguém goste de mim. É mais que deprimente.
— Olha só pra você, criando teorias da conspiração porque não consegue aceitar que foi só usada por ele. Eu pelo menos culpei a pessoa certa e não fiquei tirando motivos do cu pra justificar a canalhice dele. O que você esperava, amiga? Você era amante dele, Hayato no mínimo iria te trair assim como fez comigo, mas ele foi mais além e veio atrás de mim. Lide com isso ou enlouqueça atrás de alguém tão podre quanto você.
Eu estava pronta para ir embora com a última palavra dita, mas o que ela falou me fez parar no mesmo instante: — Você tá saindo com aquele hacker? O Yuta?
— O quê você tem haver com isso?
Agora era ela quem sorria satisfeita pelas expressões duras que eu estava fazendo, controlando-me ao máximo para que as minhas inseguranças não sejam maiores que eu e me faça recuar para bem longe antes mesmo de saber onde quer chegar.
— E será que ele ainda gosta de mim?
Ela deu passos vagarosos na minha direção e eu sequer conseguia me movimentar. Com meu coração a todo vapor em meu peito com medo, muito medo, de que a história se repita. Ele não faria isso comigo… eu acho que não faria…
— Com certeza não. — Consegui dizer sem eu mesma ter certeza da minha afirmação. Os sentimentos que ele sentia por ela podem ter apenas adormecido e com ela de volta em sua vida podem despertar.
— Será? Eu lembro de como ele era bom de papo e tinha um sorriso de tirar o fôlego. Eu super entendo se você tiver interesse nele, porque eu também teria… — ela tentou colocar uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, mas eu dei uma tapa em sua mão afastando de mim. Lia continuava sorrindo alegremente, o que não tocava os seus olhos, eles me olhavam com frieza e determinação. Ela quer Yuta, quer me punir pela atitude de Hayato. E eu não acho que eu possa pará-la, Yuta é quem deve decidir com quem ele gostaria de ficar.
— Duvido que Yuta queira ficar contigo, ele ouviu você dizer que apenas queria usá-lo. Ninguém em sã consciência ficaria com uma pessoa como você, sabendo o que é capaz de fazer. Você adora passar por cima dos outros para ter o que quer, custe o que custar. Caras normais e com cérebro, diferente do Hayato, não gostam de pessoas assim.
— É o que vamos ver. Se o Hayato quer me trocar por você, eu vou trocá-lo pelo Yuta, assim ficamos todos quites.
Lia deu uma piscadela e saiu rebolando como uma lacraia. Eu não vou fazer disso uma competição, ela irá atrás dele e deixará os seus sentimentos à prova e se ele estiver confuso irá tirar todas as suas dúvidas. A última coisa que eu quero é me envolver com um cara confuso para depois vê-lo sendo arrancado da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Pelo Acaso
FanficA dúvida de que seu namorado, Hayato, estava traindo-a corroía dia após dia. Sem ter certeza do que fazer para conseguir provas e arruinar o relacionamento de vez ou recuperá-lo caso estivesse apenas paranóica, S/N decidiu pedir ajuda a um hacker de...