Capítulo Três

2.1K 243 451
                                    

Curioso que a Lia tenha se negado a sair com ele tantas vezes e agora está mais sorridente que nunca. 

Tanto faz. É melhor mesmo que Yuta esteja empolgado em me ajudar. 

— Você conhece aquele cara que tá com a sua amiga?

Aja normalmente S/N… ele não pode saber que aquele rapaz bem ali na frente é um hacker que você solicitou ajuda. 

— Não tenho ideia de quem seja… 

Dou de ombros desviando o foco dos seus olhos para o cardápio. Antes de Hayato e eu nos tornarmos namorados éramos bons amigos, ele sabe quando estou escondendo alguma coisa. É melhor tampar a minha cara do que arriscar ser descoberta antes da hora.

— Sério? Pensei que vocês contavam tudo uma para outra.

Espio através do cardápio amarelo Hayato olhando para o suposto casal improvável.  Acredito que ele não conhece Yuta, eles não compactuam o mesmo espaço. Deve ser esse o motivo de sua curiosidade.

— Agora você sabe que nem tudo. Lia só me disse que sairia com um cara mas não me contou quem era. Não achei necessário perguntar.

Espero que essa minha história prevaleça até o fim da noite. Se ele desconfiar que tem dedo meu nisso e que tem grandes coisas por trás eu estou ferrada.

— O que acha de uma porção de batatas fritas antes de começar a beber? 

Hayato estende a mão para chamar a garçonete.

— Ótimo.

Nunca é bom beber de barriga vazia. Não comi muito quando estava em casa. Estava sem apetite nenhum. 

— O que vocês gostariam de pedir? 

Uma garçonete com pequeno crachá no peito escrito "Aiko" aproximou-se de nossa mesa ficando ao lado do Hayato. 

— Uma porção de batatas fritas com cheddar e bacon. O que você quer beber, querida? 

Olho meu cardápio de novo para lembrar o nome da bebida que eu havia escolhido enquanto escondia o meu rosto.

— Uma caipirinha de limão siliano. 

Por que não começar com uma boa e velha vodka para me dar uma leve amnésia temporária? Eu estou precisando.

— Vou querer uma Heineken. Não quero beber muito, estou dirigindo.

Ele sorri para mim exibindo duas covinhas em cada lado de sua bochecha. Isso me fez lembrar de como eu era apaixonada em cada uma delas e tirava muitas fotos. No meu antigo celular a minha galeria era repleta de fotos do
Hayato fazendo qualquer coisa, para que eu pudesse convencer a mim mesma que eu estava namorando um rapaz lindo que ganharia fácil um papel em algum jdrama de romance. Ele era um deus para mim, mas agora eu estou começando a tirá-lo de um pedestal que eu mesma criei, com ajuda das suas mentiras.

— Bem lembrado — Digo colocando o cardápio na mesa enquanto a garçonete Aiko anota tudo em sua comanda.

Dou mais uma olhada na Lia e no Yuta que já estavam olhando para a nossa mesa. Eles notaram a nossa presença também… espero que ele a leve para longe daqui, não vou conseguir me distrair com o meu hacker por perto. Toda vez que acabar olhando acidentalmente para ele vou lembrar de toda a merda que estou tentando esquecer com álcool.

— Você quer chamá-los pra se juntar a nós?

O quê?! Isso seria uma catástrofe. A Lia pode acabar falando algo que não devia ou até mesmo o Yuta pode fazer alguma piadinha de mal gosto com os dois pares de chifres invisíveis em minha cabeça. Além de que o ambiente ficaria totalmente desconfortável.

Apaixonados Pelo AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora