Capítulo 1

1.4K 81 5
                                    

Eu estava animada com a idéia de poder viver sozinha, estou me mudando para a Austrália em uma cidadezinha pequena.

Mamãe me contou que lá é onde quase toda a linhagem da família viveu, quero poder conhecer de perto a casa que minha mãe tanto conta as histórias de sua infância.

- Pronto - suspiro acabando de fechar a mala. Não tenho tantas roupas e geralmente gosto de levar apenas o necessário.

Depois de tudo pronto, tomo um banho, lavo os cabelos, coloco uma camisa cinza, blusa de frio preta, calça moletom preta e um tênis que eu pintei com alguns personagens que gosto.

- Filha, falta só uma hora apara se vôo sair! - mamãe grita lá de cozinha me fazendo sair às pressas tropeçando nas coisas da casa. - é pra ir rápido, mana não levar a casa junto.

- Foi mal, é que estou.... apenas, ansiosa - falo respirando fundo.

Ela sorri e me dá um abraço apertado, aproveito aquele toque como se eu não fosse o sentir por um longo tempo.

- Vai lá, e não se meta em encrencas - disse sorrindo e depositando um beijo em minhas bochechas.

- Ok mamãe, e obrigada por confiar em mim e me deixar viver lá - dou um último abraço e pego o táxi.

Eu vivo apenas com minha mãe, meu pai e o restante da família eu nunca conheci, na verdade, nunca ouvi o porque de não ter nenhuma informação recente deles.

Apenas escutava coisas sobre a família quando mamãe relembrava do passado me contando seus dias de garota adolescente.

Saio dos meus desvanios quando o motorista abre a porta do carro. Vou para fora, pego minha mala e vou em direção a entrada do aeroporto.

Depois de esperar por longos minutos, consegui pegar meu vôo, "Austrália, lá vou eu".

Arrumo minha bagagem e me sento perto da janela, fico olhando o céu ficar escuro e junto meus olhos iam se fechando, até que durmo.

"Vamos....VAMOS !! CORRA"
Saio correndo o máximo que posso entre a grande floresta, um uivo ecoa por meus ouvidos me fazendo cair e remoer de dor.

Tento me levantar, mas algo me segura, algo grande e forte. Não conseguindo me mexer, viro o rosto e posso sentir sua respiração e rosnado no meu pescoço.

"Minha, apenas minha"

Uma voz grossa diz como se estivesse em minha mente, balanço a cabeça.

" Quem é você? O que quer? "

Escuto aquela voz grossa rir.

" Você saberá em breve, Castainha"

Ele uiva mais uma vez, e sinto todo meu corpo esquentar e um cheiro fraco de grama molhada com limão se instalar deixando meu corpo instável e mais quente.

Quando me solto e olho para trás me assusto, um lobo enorme de pelos negros e olhos azuis me encaram, sua expressão é de desordem.

"O seu cio.... Aaargh." Ele da um paço e eu me afasto "Parece que não despertou ainda, quando sua luna despertar... será minha."

Um rugido estronda em minha cabeça.

Senhoras e Senhores sejam bem-vindos à Austrália. Por medidas de segurança mantenham-se sentados até que o aiuso de atar cintos sejam desligados. Tenham cuidado ao abrir o compartilhamento de bagagem para retirada de seus pertences de mão. Eles podem ter se deslocado durante o voo.

Acordo com o aviso e logo me ajeito para pousar, senti meu corpo quente e mesmo estando frio nessa área eu ainda fervia.

Quando o avião pousa, saio e vou até o banheiro, abro minha mala e pego um lenço, molho e paço no rosto me deixando mais aliviada.

"Aquele sonho foi realmente estranho" penso enquanto enxugo o rosto. Me ajeito e vou em direção aos carros que estavam lá fora.

Consegui um táxi depois de 4 tentativas de pegar um, peço para ele ir ao endereço que minha mãe anotou no papel.

Depois de algum tempo andado, chegamos a uma cidade bem pequena que parecia ser de uma aldeia.

- Amei ! - dou uma risada baixa e ansiosa.

A cidade é bem escondida e linda, a casinha que eu ia ficar era linda. Parecia de um conto de fadas, tinha flores e mata no jardim todo e na parte de cima da casa, era simples, mas linda.

Corri para dentro e vi tudo ajuetadinho e arrumado, vou para o segundo andar e coloco minha mala na cama, me deito ao lado dela e pego o celular.

"Mamãe, já cheguei. Quando terminar de arrumar as coisas eu te ligo"
Messagem enviada ✓✓

Aviso minha mãe e arrumo minhas roupas e acessórios no quarto, depois arrumo umas coisas na cozinha, molho as plantas no quintal, ponto umas paredes e ajeito outras.

Quando estava quase terminando senti os pelos de minha nuca arrepiar, me ajeito e olho para a janela que fica ao lado da minha cama, a floresta parece me chamar ou algo que está nela.

Antes que eu pense de mais e vá, fecho a janela e a curtina, vou ao banheiro, tomo banho e deito só de toalha na cama.

Sinto meu corpo relaxar e então depois de discutir sozinha com minha mente, sinto meus olhos fechando e durmo.

Amanhã é meu primeiro dia de aula, estou muito nervosa, mas eu sei que vou conseguir, eu sei.




Destinada a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora