Estava com muita raiva de Jason, e muito preocupada com o homem que não acordava mais.
Chamei um médico que trabalhava para alcatéia e ele disse que o homem está apenas inconsciente e que Jajá ele volte a acordar.
- Mas essa merda de Jajá se foram a duas horas atrás. - eu estava com fome e cansada.
Comecei a passar um pano molhado por cima das feridas cuidadas pelo médico, passei um pano molhado por sua testa e mãos.
Quando fui trocar a água ele solta um pequeno resmungo, coloco o pequeno balde ao canto e me sento ao seu lado esperando ele abrir os olhos.
Seus olhos verdes por um pequeno momento encara o teto, seus sobrancelhas franzem e ele olha em volta pousando seus olhos em mim. Quase engasguei quando os brilhos daquele verde claro iluminaram o lugar.
Me levanto em um pulo e colo a nunca.
- Aonde estou? - pergunta enquanto tenta se sentar.
- Está...na alcatéia do Norte. - aponto para o teto fazendo um gesto circular para apontar tudo.
- Do norte? - seus olhos se arregalam. - Quantas alcatéias existem no Norte?
- Apenas essa, a maior alcatéia do mundo - dou um sorriso torto e pego algumas peças de roupas que Jason nunca usou. - pode vestir essas roupas.
Ele olha para mim e depois para o lençol em cima de seu corpo, seus rosto cora e ele sorri mostrando covinhas em suas bochechas avermelhadas.
- Obrigado - ele diz pegando.
Fico um tempo parada olhando ele, para ver se algum filete de memória aparecia em sua mente sobre o que aconteceu na floresta.
- Ham.... - dou pequenos passos em sua direção.
- Manylla - seus olhos se arregalam, dou um pulo para trás - eu vim da Alcatéia do leste apenas para te buscar e lhe levar comigo, você será minha esposa e te farei minha parceira.
- Acho que você está enganado...- espero ele dizer seu nome.
- Tommy, Tommy Lencer. - diz fazendo uma reverenciar.
- Então Tommy, acho que está enganado. Meu parceiro destinado está aqui, vamos nos casar e consumar tudo depois de amanhã. Você deve estar procurando outra pessoa. - falo o olhando.
Por um momento ele parece pensar, sinto que ele abre ainda mais os olhos e me encara.
- Me perdoe, me perdoe. Como sou o alfa da alcatéia do Leste meu lobo se desorientou quando chegamos aqui e fizemos um viagem tão longa sem nada. Eu apenas sonhei com minha parceira. Meu lobo ficou aguçado quando sentiu o cheiro de rosas em seu corpo. Os cheiros da minha parceira também são, então logo decidimos que - eu o paro rapidamente.
- Espere um momento, está dizendo que o cheiro de sua parceira é de rosas? - ele assente - Agora tudo faz sentido.
- O que faz sentido? - me diz com calma.
- Eu passei o dia todo com Jasmylle e ela tem os feromônios de rosas, mas isso não explica como sabe meu nome.
- Claro que explica, a pessoa nunca aparecia perfeitamente em meus sonhos, apenas sempre dizia Manylla isso Manylla aquilo, supus que seria esse o nome dela, mas estava enganado... Jasmylle é um belo nome.
- Irei buscar ela e podemos resolver isso diretamente e rápido - ele assente e se vira. - irei sair, enquanto isso se troque que a trarei até aqui. Ele assente e saio do quarto.
Cara que coisa mais sem sentido e confuso que aconteceu do nada. Balaua cabeça dando pequenos tapas na testa por conta da dor.
- Eai. Já fez tudo o que tinha que fazer ficando quase quatro horas com ele? - um voz brava vem do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a você
Romance"As vezes quastionava do porque minha vida não ser igual as dos livros que leio, onde a protagonista sempre é popular, tem os pais super armoniosos e um namorado super fofo. Mas a vida nem sempre é como esperamos, e do nada, ela pode te virar de pon...