Acordei com um peso sobre meu corpo, tentei me mexer e nada adiantou. Até que lembrei do que aconteceu noite passada.
Olho rapidamente para onde está o peso e vejo Jaison me abraçando enquanto dormia sobre mim, fiquei muito corada por ainda estar nua.
Tento me mover sem o acordar, mas cada movimento que faço ele resmunga algo.
Então resolvo parar e aproveitar aquele momentinho de o ver calmo, de estar dormindo profundamente.
Jason tem sílios realmente grandes o que realça aqueles olhos azuis lindo dele, os fios escuros caindo sobre o rosto, os lábios carnudo e vermelho entre aberto, o seu rosto parecia esculpido não por anjos, mas pelo próprio Deus.
- Vai ficar me encarando até quando?! - levei um susto quando o escuto falar. Como ele sabia que eu estava o encarando?! - sua loba, você mesma está deixando com que meu lobo consiga ouvir.
- Ah.....ok, agora me deixe levantar. Preciso ir ao banheiro - falo sem jeito tentando levantar, mas sinto uma forte pontada na cabeça.
Jason puxa meu braço me fazendo deitar novamente, ele me olha furioso como se os segundos que eu o admirava estivesse morrido.
- Nunca mais faça aquilo, entendeu?! - fico confusa.
- Como assim, eu só me lembro de beber um pouco e depois.... - tento me lembrar de cada detalhe e me arrependo logo em seguida.
O cara me oferecendo algo, eu idiota aceitando, tacando na cara de Jason que eu precisava dele ao meu lado e o mais horrível, Jason segurando meus cabelos enquanto eu vomitava.
Puxo a coberta até minha cabeça e me encolho, decidi que nunca mais iria beber em toda minha vida. Ele tenta tirar a coberta, mas eu não deixo, então, simplesmente desliza o braço para dentro e se junto comigo ali em baixo.
Jason me puxa pela cintura e me beija, um beijo calmo e quente. O envolvo com meus braços o apertando forte, ele morde de um jeito sexy meu lábio inferior e volta a envolver sua língua na minha.
O beijo se tornou mais intenso, as mãos dele deslizava sobre meu corpo nu me fazendo sentir arrepios com seu toque quente.
Jason tira a coberta de nossa cabeça e se afasta rapidamente me deixando ofegante e confusa. Ver ele de pé pelado em minha frente era colírio para meus olhos.
- Vamos, temos que ir para a escola. - diz sério e entra no banheiro.
Fico ali um bom tempo parada raciocinando tudo o que aconteceu, mas eu apenas me perco na vergonha se espalhando em tudo.
Me levanta rapidamente e desço para o banheiro da casa, tomo um banho e coloco minha clássica roupa larga de blusa e calça moletom com meu tênis.
Jason já tinha ido para a escola, ele parecia nervoso e não me esperou para irmos juntos, então Tomas me levou.
- Gostou da festa ontem?! - diz prestando atenção na rua.
- Ham...digamos que foi divertida - falo tentando disfarçar a repulsa que sentia sobre o que aconteceu lá. - você pareceu se divertir - um leve sorriso brota em meu rosto, o mais normal que eu consegui naquele momento.
- Ah sim, mas não achei tão doce. Eu queria ter levado alguém comigo, mas ela foi roubada da diversão que eu tinha preparado a semana toda. - diz sério me olhando rápido e depois voltando a atenção para rua.
- Ah, que pena. Mas vi que está com uma garota, era ela? - não queria ser evasiva com a pergunta.
- Não, aquela me pegou de surpresa te juro haha - diz dando uma pequena risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a você
Romance"As vezes quastionava do porque minha vida não ser igual as dos livros que leio, onde a protagonista sempre é popular, tem os pais super armoniosos e um namorado super fofo. Mas a vida nem sempre é como esperamos, e do nada, ela pode te virar de pon...