Chegando quase na escola Jason para o carro, olha e fica me encarando por um bom tempo.
- O que foi? - falo olhando para o chão.
- Não converse com ele, fique longe dele. - diz sério.
- Com quem?
- Tomas Skilt, ele não é um cara bom Manylla - ele segura minha mão firme e chega perto de meu rosto. - Ele nunca foi bom - seus olhos lentamente descem até meus lábios que estão entre abertos.
Passa a mão por meu rosto e desliza o polegar em minha boca, ele coloca o dedo bem no meio e beija. Não sei porque, mas queria que ele tirasse aquele dedo que estava entre nós, queria sentir os lábios dele por completo.
Ele se afasta e liga o carro, fico parada naquela posição. Pisco várias vezes e volto ao meu lugar.
Quando chegamos Mike me esperava, desci do carro e Jason logo atrás, mas ele foi direto na escola e no portão tinha uma garota de cabelos azuis e olhos escuros.
- Jason!!! Quanto o tempo - ela grita indo em direção a ele. Eu pensei " Ha, ele não vai te abraçar, Jason é bem quieto e odeia chamar atenção." Mas minha raiva atingiu o topo quando ele correu até ela e a abraçou forte.
Meu coração doeu e minha loba se remoeu por dentro, sinto a mão de Mike em meu ombro.
- Tudo bem, Manylla? - saio de meu transe e o olho.
- Ah!... Sim, eu estou bem. Vamos entrar? - falo dando uma última olhada para Jason e aquela garota rindo sem parar, ele nunca sorriu assim comigo.
Sempre trata de ficar sério ou bravo ao meu lado, se um dia ele sorrir pra mim desse jeito, vai ser porque eu morri. Certeza.
Fomos para a sala de aula, Tomas sentou ao meu lado grudando sua carteira a minha. Ele passa a mão por meus ombros e chega bem perto de meu rosto.
- O que foi? Você parece mal. - faz uma careta de tristeza.
Eu o olho e lembro no que Jason falou, quando olho para trás de Tomas vejo ele nos encarando com muita raiva.
- Na-não é nada - volto a olhar para Tomas. - estou bem sim, só preocupações do dia a dia. - sou um sorriso leve e calmo.
Eu só preciso ficar cautelosa sobre ele, talvez comigo ele não seja tão ruim assim.
- Entendo, você quer sair hoje? - O olho surpresa. - vai eu e meus amigos, pode convidar Mike também e Jason se quiser. - ele sorri.
- Ah... Antes de eu aceitar, primeiro vou ver com Mike se ele pode. - mando uma mensagem para ele, e na mesma hora me responde.
* Que horas irá ser?*
- Eai?
- Ele perguntou que horar irá ser.... - falo olhando de vagar para seu rosto.
- As 22:30, na boate White Jewel.
* Será as 22:30, na boate White Jewel. Se você não puder ir tudo bem.*
* Não, ok. Eu vou sim, você precisa sair um pouco daquele bando de lobo*
* Tudo bem, você me ajuda a me arrumar?*
* Claro!! Vai ficar linda*
* Ok, até*
Olho para Tomas que está esperando a resposta enquanto tamborila os dedos na mesa.
- O que ele disse?
- Que nós vamos - dou um sorriso envergonhado.
- Que bom - ele me abraça forte, e antes de me soltar suas mãos deslizam em minhas costas de modo diferente. - Vamos poder nos divertir um pouco - sorri e me solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a você
Romance"As vezes quastionava do porque minha vida não ser igual as dos livros que leio, onde a protagonista sempre é popular, tem os pais super armoniosos e um namorado super fofo. Mas a vida nem sempre é como esperamos, e do nada, ela pode te virar de pon...