capítulo 3

687 63 2
                                    

Me viro para um lado, me viro para o outro, mas minha cama parece mais dura e o quarto mais frio que o normal.

"Droga!".

Olho em volta e vejo o lindo céu cheio de estrelas, minha bolsa jogada em um canto de uma árvore e minhas roupas....

- MINHAS ROUPAS?! - me apalpo e olho em volta para ver se as acho, mas nada.

A floresta estava escura e fria, tinha um pequeno riacho ao meu lado, os barulhos eram estranhos...mas ao mesmo tempo calmo, me levanto e pego minha bolsa, vasculho até que acho uma blusa de frio.

Agradeço aos céus por sempre ter roupas de frio com o dobro do meu tamanho. Coloco a roupa e vou andando descalça até em casa.

Eu não sabia o caminho, mas pude ver uma grande luz vindo de um certo ponto, então presumi que fosse a cidade.

Chegando lá, peguei a estradinha para casa e me assustei quando a vi. Tinha uns seis carros super luxuosos parado em frente minha casa, alguns homens de terno preto a rodeava.

"Será que estão aqui por minha causa? Fiz algo de errado?"

Fico meio relutante de ir até lá, mas mesmo asssim vou. Enquanto eu adentro o quintal da casa os guardas me seguem com os olhos, um alto de cabelo castanho diz algo e se cala.

A porta se abre e eu me assusto. Coloco a mão no peito e olho para trás, vejo uma garota de olhos azuis e cabelos negros me encarando, ela parece ter uns 15 anos, seu rosto é fofo, mas sereno.

- Q-quem é você? O que está fazendo aqui? - falo indo em sua direção.

- Então você é Manylla Sweett?! - diz me olhando de cima a baixo.

- Sim...sou eu, o que faz aqui ? - falo me acalmando um pouco.

- Entre, vamos te explicar melhor - ela fala meio duvidosa.

Quando piso na entrada da casa, os pelos de minha nuca arrepiam, e meu corpo parece me mandar um alerta ... é como um choquezinho que se espalha por todo lugar.

Entramos, e na sala vejo uma moça alta de meia idade, os cabelos eram brancos como a neve, os olhos mais azuis do que o próprio céu e mar, alta e de pose elegante. Ao seu lado tinha um homem também aparente de meia idade, cabelos escuros como os da filha, seu rosto era marcante e bonito, era alto e esbanjava força e segurança.

No canto pude ver....ele, o garoto da escola, os de olhos azuis e bonito.

"Meu, só meu, MEU ALFA!"

"Minha, SÓ MINHA!"

Me assusto e dou um pulinho com a voz que ecoa dentro de mim, ele tomba a cabeça para o lado e me analisa de cima a baixo.

Então é só aí que me lembro, meus cabelos estavam soltos e bagunçados, meus óculos quebrados, estava toda suja de terra e vestia apenas uma blusa de frio.

Escondo meus pés um em baixo do outro tentando não mostrar eles sujos.

- Desculpe a indelicadeza de perguntar assim....,ma- mas...como entraram aqui? E o que fazem aqui? - falo olhando para um ponto no chão.

- Tudo bem, entramos assim do nada e sem avisar, mas era preciso - a moça de cabelos brancos diz elegantemente.

- Era preciso? - estava confusa, o que eles realme queriam?

- Primeiro vamos nos apresentar - o homem diz em tom severo, mas meio brincalhão. - Eu sou Taylor Makfield, minha esposa, Maryse Makfield, e meus dois filhos Jason e Jasmille. Como percebeu somos os Makfield, sou dono da cidade, pois eu a criei. - diz calmo.

Destinada a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora